Nottingham Forest x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Nottingham Forest x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Twitter/Nottingham Forest

Em primeiro lugar, neste sábado (4), o Nottingham Forest venceu o Peterborough por 2 x 0, pela 21ª rodada da Championship. A saber, o jogo aconteceu no estádio do Nottingham, o Trentside. Dessa forma, o time da casa soma mais três pontos e subiu para a 13ª posição. Por outro lado, o Peterborough se mantem na 22ª colocação.

Nottingham Forest x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: Posh é superior nas estatísticas, mas placar não sai do zero

Primeiramente, o jogo começou em um bom ritmo e surpreendentemente com o Peterborough tendo mais a posse da bola e maior número de finalizações. Assim, a primeira finalização veio com o meia-esquerda do Nottingham, Philip Zinckernagel e uma boa defesa de Cornell. Em seguida, foi a vez dos visitantes levarem perigo ao gol de Samba.

Dessa forma, após boa condução de Dembélé que lançou Grant em boa condição na grande área. No entanto, Grant finalizou mal a jogada, não precisando de uma grande intervenção do arqueiro rival. E assim, o primeiro tempo acabou 0 x 0.

2º tempo: Nottingham se impõe, marca duas vezes e leva vitória

Na segunda etapa, a postura dos mandantes mudou, passando a dominar muito mais as ações da partida. Entretanto, a primeira grande chance veio com o camisa dez do Posh, Dembélé, que recebeu um passe longo e venceu a dividida, porém, a bola bateu na trave e morreu na linha de fundo.

Na sequência, o Nottingham dominou o jogo. Assim, aos 27 minutos do segundo tempo, Garner pegou a sobra após cruzamento na área e abriu o placar para os mandantes. E então, mais ao fim da partida, o Forest ampliou o marcador com Yates, em escanteio cobrado por Garner. Dessa forma, dando números finais ao confronto.

NOTTINGHAM FOREST X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é ótimo para o Nottingham, que se afasta mais da zona de rebaixamento e agora tem 28 pontos, na 13ª posição. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (11) contra o Swansea, fora de casa, pela Championship.

Por outro lado, o Peterborough continua amargando na parte de baixo da tabela. A equipe, então, continua na 22ª colocação, com 16 pontos. Enfim, o Posh volta a campo no próximo sábado (11), quando recebe o Millwall, também pela Championship.