Nottingham Forest x Notts County – Melhores momentos e resultado

O Nottingham Forest atravessou o Rio Trent para disputar o Troféu Derek Pavis, contra o Notts County no Meadow Lane, na última terça-feira (26). às 15h45 (horário de Brasília). O duelo terminou empatado, em 2 x 2. O primeiro gol dos Reds saiu dos pés de Surridge, no fim do primeiro tempo, após um belo passe de Cafú. Logo no início do segundo tempo, o Notts empatou, após um chute potente de Macaulay Langstaff na pequena área. O Nottingham queria vencer a qualquer custo e Cafú fez um golaço de falta, deixando os Reds na frente outra vez. Contudo, o Notts foi valente e buscou mais uma vez o empate, após uma saída estranha do goleiro Jordan Smith e a bola caiu no pé de Sam Austin para marcar.

Nottingham Forest x Notts County – Os melhores momentos

1º tempo: mais defensivo e com poucas chances, os Reds saem na frente

Aos 10′ pela ala esquerda, Aaron Nemane cruzou para Surridge, que chutou em direção ao gol, mas o arqueiro adversário fez uma boa defesa, ocasionando escanteio. Com alguns erros na troca de passes e gerando problemas para a defesa, o Nottingham demorou a assustar o goleiro Richard Brindley.

O gol foi marcado em um momento em que o Nottingham estava mais com a posse. Contudo, sem produtividade ofensiva. Cafú fez uma boa jogada novamente pelo lado esquerdo, tocou para Surridge e dessa vez ele não perdoou. Assim, gol aos 43′ do primeiro tempo.

2º tempo: gols relâmpagos e testes na equipe

O treinador Steeve Cooper fez três mudanças para segundo tempo, com o intuito de dar minutagem aos seus atletas. Assim dessa maneira pôs em campo os jovens Zach Abbott, Billy Fewster e Oliver Hammond no lugar de Ryan Yates, Braian Ojeda e Sam Surridge, respectivamente.

Mesmo com um time propondo mais o jogo e tentando ampliar o placar, os rivais dos Reds chegaram ao empate logo aos quatro minutos do segundo tempo. Rodrigues conseguiu encontrar Macaulay Langstaff avançando pela esquerda e, com um forte chute, empatou o placar.

Logo em seguida, com as linhas altas tentando fazer jogadas laterais, houve uma marcação de falta para os Reds. Cafú na bola ampliou novamente após um belo remate a 28 metros de distância. Posteriormente, o goleiro Jordan Smith se tornou protagonista mesmo após algumas boas defesas no jogo. Após um cruzamento ele tentou socar a bola, que passou direto. Assim então bola encontrou o ala Sam Austin, que deixou tudo empatado no Meadow Lane.

Notts County x Nottingham Forest – O que acontece agora?

Após alguns amistosos durante a pré-temporada visando a Premier League, o Notthingham tem mais um desafio antes do seu primeiro confronto diante do Newcastle no início de agosto. Os Reds recebem o Valencia no Meadow Lane às 14h (horário de Brasília), visando dar ritmo aos novos contratados. Steeve Cooper e seus atletas têm mais um teste para melhorar os níveis técnico e tático para uma temporada importante na história do clube.