Nottingham Forest x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

Odel Hernández celebra o gol da vitória contra o Nottingham Forest
Odel Hernández celebra o gol da vitória contra o Nottingham Forest Foto: reprodução/Middlesbrough

Nesta quarta-feira (15), o Nottingham Forest recebeu o Middlesbrough no City Ground, estádio localizado na cidade de Nottingham, pela 7ª rodada da Championship 2021/22. Nesse sentido, os visitantes bateram os Reds pelo placar de 2 x 0. Em suma, o confronto foi equilibrado, mas o Boro foi superior, ao passou que acho um gol em cada etapa, para liquidar a partida.

Nottingham Forest x Middlesbrough – Os melhores momentos

1º Tempo – Middlesbrough fura a defesa dos Reds e abre o placar

Antes de mais nada, o Forest protagonizou mais um duelo equilibrado no City Ground. Contudo, a falta de eficiência na conclusão das jogadas foi determinante no desfecho da partida. Nesse sentido, dos 15 chutes dos Reds, apenas três foram em direção gol. Enquanto isso, os Smoggies mandaram seis bolas em direção às redes adversárias, após 13 tentativas.

Do mesmo modo, ambas as equipes levaram perigo à defesa adversária na etapa. Porém, no minuto 24, M. Tavernier enfiou uma boa bola para Andraž Šporar, que acertou um belo chute no ângulo direito. Assim, o Middlesbrough assumiu a frente no placar.

2º Tempo – Falha individual de Ethan Horvath determina o resultado do partida

A saber,o jogo ainda estava aberto, isto é. indefenido até a metade do 2º tempo. Todavia, um erro cometido pelo goleiro dos Reds minou as chances de retomada do time da casa. Nesse contexto, Ethan Horvath dominou mal uma bola recuada e entregou de presente para Odel Hernández, que não desperdiçou. Assim, o Middlesbrough liquidou o jogo aos 27′.

Nottingham Forest x Middlesbrough – O que acontece agora?

Antes de mais nada, o Nottingham segue na última colocação, com um único ponto. Similarmente, os Reds estão três pontos atrás do penúltimo colocado, o Peterborough United. Sob essa ótica, o Forest enfrenta Huddersfield Town fora de casa, no próximo sábado. Analogamente, o Middlesbrough enfrenta o Blackpool em seu estádio, o Riverside. Dessa forma, se estabelece o cronograma da 8ª rodada da Championship.

Artigo anteriorSwansea City x Millwall – melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Millwall x Coventry City – 18/09
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.