Nottingham Forest x Hull City – Melhores momentos e resultado

Em resumo, neste sábado (19), o Hull City perdeu pelo placar de 2 x 1 contra o Nottingham Forest, pela Championship. Primeiramente, na 23ª rodada do campeonato, em jogo com boas chances, o Hull não conseguiu vencer e quebrou a sequência de seis jogos invictos.

Nottingham Forest x Hull City   – Os melhores momentos

1º Tempo: Nottingham inicia bem, mas Hull abre o placar

Antes de mais nada, os Tigers iniciaram a partida  cheios de confiança após seis jogos invictos. Contudo, os Reds tiveram as melhores oportunidades no jogo. Em resumo, o Nottingham quase abriu o placar após cruzamento de Jack Colback, aos oito minutos. 

Logo após, Grabban escapou de seu marcador para encontrar o pontapé-livre rasteiro de James Garner no próximo poste, mas desviou seu chute para longe da mão esquerda de Nathan Baxter.

De modo geral, o Forest ostentava mais de 70% de posse de bola em uma abertura dominante de 35 minutos. Entretanto, os Tigers aumentaram seu volume de jogo e abriram o placar antes do intervalo graças a um momento mágico de Lewis-Potter.

2º Tempo: Nottingham busca vitória e vira o jogo

Certamente em busca da virada, o Nottingham entrou focado no segundo tempo. Por consequência, os Reds conseguiram balançar as redes aos 55 minutos, com Grabban marcando de pênalti. 

Após o empate, as duas equipes tiveram boas chances. No entanto, o Nottingham Forest assumiu a liderança aos 72 minutos com Brennan Johnson. 

Lewis-Potter buscou um segundo gol no final do jogo para os Tigers, mas sua tentativa saiu pelo lado e ele não conseguiu balançar as redes dos Reds novamente.

Nottingham Forest x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers se mantêm fora da zona de rebaixamento, enquanto os Reds se consolidam na 7ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 24ª rodada da Championship, ao enfrentar o Blackburn Royers, enquanto o Nottingham Forest joga contra o Middlesbrough. Ambos os jogos acontecerão no domingo (26), às 12h (horário de Brasília).