Nottingham Forest x Fulham – Melhores momentos e resultado

Nottingham Forest x Fulham – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Fulham FC

Neste domingo (24), Nottingham Forest x Fulham se enfrentaram no City Ground, estádio localizado em Nottingham. Em síntese, a partida valeu pela 14ª rodada da Championship 2021/22. Mesmo jogando fora de casa, os Cottagers golearam o adversário por 0 x 4. Por fim, você pode conferir os melhores momentos desse jogo no site da Premier League Brasil.

Nottingham Forest x Fulham – Melhores momentos

1° tempo: gol contra estremece os ânimos no City Ground

Logo aos 7′, Spence marcou um gol contra os Reds. Nesse contexto, o zagueiro tentou cortar um ataque adversário, que começou com uma cobrança de escanteio, mas mandou no fundo da rede do Forest. Desse modo, o time da casa começou a partida definitivamente com o pé esquerdo.

Contudo, a partida seguiu bem nivelada ao longo dos 45 minutos iniciais. No total, oito chutes contra 11, sendo um e três na direção do gol adversário, respectivamente. Quanto à posse de bola, também foi acirrada, 49% x 51%. Portanto, os torcedores tinham esperança em uma retomada do Nottingham após o intervalo.

2° tempo: Fulham atropela os Reds em poucos minutos

Conforme cunhado na expressão popular: “a volta é triste”, os Cottagers atropelaram o Forest após o intervalo. Nesse sentido, os visitantes marcaram três gols em apenas nove minutos. A porteira foi aberta após um choque entre defensores do Nottingham. Basicamente, os jogadores se trombaram dentro da área e deixaram sobrar uma bola açucarada para Mitrović marcar.

Além disso, o Fulham ampliou com uma bela jogada de ataque. O camisa sete Kebano roubou a bola no campo de defesa e arrancou para a outra metade do campo. Em seguida, o atleta trabalhou bem a bola com o companheiro Harry Wilson, que conduzia a redonda pelo meio. O atacante avançou pela direita, recebeu o passe e mandou para o fundo do gol.

Por fim, Mitrović, de pênalti, sacramentou a goleada. Contextualizando, Denis Odoi foi sofreu a falta, após um puxão do jogador adversário, em uma jogada perigosa de ataque. Assim, o centroavante sérvio chutou por baixo, no canto direito do goleiro, que acertou o lado, mas não foi capaz de impedir o gol.

Nottingham Forest x Fulham – O que acontece agora?

Em virtude da derrota de hoje (24), o Nottingham caiu três posições na tabela. Agora, os Reds ocupam a 15ª colocação. Além disso próximo compromisso é na sexta-feira (29), contra o Queens Park Rangers, fora de casa. O clube busca retomar a boa sequência de jogos após a 1ª goleada sob o comando de Steve Cooper.

Nesse ínterim, o Fulham assumiu a vice-liderança da competição. Nesse momento, o clube está a cinco pontos do líder Bournemouth, ao passo que almeja a ponta do campeonato. Dito isso, o Lilywhites enfrentam o West Bromwich, dentro de casa, no próximo sábado (30).

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Milan x Torino – 26/10
Próximo artigoNottingham Forest x Fulham — Melhores momentos e resultado
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.