Nottingham Forest x Fulham — Melhores momentos e resultado

Nottingham Forest x Fulham — Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Fulham

Na manhã deste domingo (24), Nottingham Forest x Fulham se enfrentaram pela 14ª rodada da Championship e com uma vitória bem convincente por parte dos visitantes, por 4 x 0. Além disso, teve como destaque Aleksandar Mitrović, que marcou dois gols.

Nottingham Forest x Fulham — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Gol logo cedo dos visitantes

A partida começou muito disputada para os dois lado e o Fulham já abriu o placar logo aos sete minutos, com gol contra de Djed Spence, que desviou contra o patrimônio após cobrança de escanteio. Mesmo com o gol logo cedo, o Fulham continuava a pressionar os donos da casa. E, com tanta pressão dos visitantes, Jack Colback, foi o primeiro a levar amarelo no jogo.

O Notthingam conseguiu equilibrar as coisas na partida e criar oportunidades para o empate, mas que, no momento, não surtiram em gols. Mas, a partir das chances criadas, Tim Ream do Fulham cometeu falta dura e levou o segundo amarelo do jogo. Aliás, o primeiro do Fulham, que ainda teve um segundo jogador amarelado, Denis Odoi, que levou o segundo dos visitantes. Mas o Fulham conseguiu conter a pressão dos donos da casa até o final da primeira etapa.

2º tempo: Construindo a goleada

A segunda etapa começou com o Nottingham pressionando em busca do empate, mas deixando muitos espaços. Philip Zinckernagel levou o segundo amarelo dos donos da casa. Aleksandar Mitrović ampliou para os The Whites, após confusão da zaga do Forest. Três minutos após marcar o segundo gol, com belo passe de Harry Wilson, Neeskens Kebano marcou o terceiro gol do jogo.

O Nottingham começou a fazer muitas faltas, dessa forma, James Garner e Ryan Yates levaram cartões amarelos. Sendo que o cartão de Yates resultou em pênalti para o Fulham, que converteu e marcou o quarto gol da partida, com Mitrović. Brice Bamba levou mais um  amarelo para os donos da casa, logo após o gol de pênalti.

Os Reds buscavam ao menos o gol de honra jogando em casa e começaram a ter controle no jogo, talvez devido ao Fulham ter diminuído o ritmo. Antonee Robinson, do Fulham, levou o terceiro amarelo dos visitantes e Harry Wilson, por simulação, o quarto. Mas, mesmo com esse controle, o Nottingham não conseguiu fazer o gol e o placar ficou nisso mesmo, 4 x 0 para o Fulham.

Nottingham Forest x Fulham —  E agora?

Com a derrota de hoje, o Nottingham Forest terminou a rodada em 15º lugar, com 17 pontos. Enquanto que, com a vitória, o Fulham assumiu a vice-liderança do campeonato, com 29 pontos. Na próxima rodada, o Nottingham vai visitar o Queens Park Rangers, na sexta-feira (29), às 15h45 (horário de Brasília). Por fim, o Fulham vai receber o West Bromwich Albion, no sábado (30), às 8h30.