Nottingham Forest x Derby County – Melhores momentos e resultado

Nottingham Forest x Derby County – Melhores momentos e resultado
Foto: reprodução/Nottingham Forest FC

Neste sábado (22), os Reds derrotaram os Rams no City Ground, diretamente da cidade de Nottingham. Sendo assim, você confere os melhores momentos e o resultado de Nottingham Forest x Derby County no site da Premier League Brasil.

Nottingham Forest x Derby County – Os melhores momentos

1º tempo: nada de gols no início da partida

A saber, a etapa inicial do jogo não foi das mais emocionantes. Nesse sentido, nem o Forest, nem os Rams conseguiram tirar o ‘zero' do placar. Contudo, esse cenário iria mudar completamente no tempo seguinte.

Por fim, Lewis Grabban, atacante do Nottingham, e Liam Thompson, meio campo do Derby County, receberam um cartão amarelo e foram ‘pendurados' para o vestiário.

2º tempo: vitória suada, penalidade e expulsão

O 2º tempo começou prometendo. Dessa forma, logo aos 3′, Lewis Grabban, aquele que ganhou amarelo na 1ª etapa, aproveitou a sobra da zaga e abriu o placar. Agora, os anfitriões assumiam o controle do jogo.

Com as estatísticas a seu favor, sendo seis chutes a gol contra apenas um do Derby County, o Nottingham Forest dominava a partida. Por conseguinte, os Reds conseguiram ampliar o resultado oito minutos antes do fim do tempo regulamentar. Assim, Zinckernagel mostrou ótima visão de jogo e mandou uma bola açucarada para Brennan Johnson, que estava livre na grande área. 2 x 0 para o Forest.

Porém, o jogo que parecia acabado ainda reservava fortes emoções no finalzinho. O camisa 10 Tom Lawrence, de pênalti, diminuiu o placar aos 43′. A etapa teve oito minutos de acréscimos. Parecia tempo suficiente para os Rams empatarem. Todavia, o vice-lanterna não aproveitou a oportunidade. Ainda, Ravel Morrison conseguiu ser expulso aos 52′. Era justamente o que o Nottingham precisava para segurar o resultado.

Nottingham Forest x Derby County  – O QUE ACONTECE AGORA?

Em primeiro lugar, o Nottingham Forest chegou ao 8º lugar no campeonato e segue rumo ao topo da tabela. O próximo compromisso dos Reds é contra o lanterna Barnsley, no City Ground, no domingo (30).
Enquanto isso, o Derby County segue na 23ª posição, a famosa vice-lanterna, e seu objetivo é fugir do rebaixamento. Os Rams encaram o Birmingham, no domingo (30), no Pride Park Stadium.

Artigo anteriorLyon x Saint-Étienne — Melhores momentos e resultado
Próximo artigoSegunda derrota seguida do Stuttgart
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.