Nottingham Forest x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (12), o West Ham recebeu e venceu o Crystal Palace  nos gramados do Estádio City Ground pela 16ª rodada da Premier League. Assim, com o placar de 1 x 0, o Nottingham  garantiu os dois pontos.Com um gol no segundo tempo o Forest, conseguiu garantir a vitória sobre os Eagles.

Nottingham Forest x Crystal Palace– Os melhores momentos

Não divulgado

1º tempo: Crystal Palace erra ao finalizar

De antemão, o visitante começou o jogo atacando. Os Eagles buscaram oportunidades desde o início do jogo, aos 2´ Zaha perdeu uma oportunidade em uma  finalização com o pé direito do meio da área.

Um momento importante aconteceu aos 39 ́ um pênalti cometido por Joe Worrall  após uma falta na grande área.Ao bater Zaha erra.

O primeiro tempo terminou no 0 x 0 com uma maior posse de bola dos Eagles.

2º tempo: Nottingham Forest marca e garante a vitória

Assim como na primeira etapa,o jogo se manteve intenso. Tanto que tivemos quatro cartões amarelos durante a segunda parte do jogo.O gol da vitória veio aos 9´ com Morgan Gibbs-White  em uma finalização com o pé direito de muito perto.

Aos 16´ Ryan Yates recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa e logo após aos 19´ Joel Ward recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa. Aos 28´ Marc Guéhi recebe cartão amarelo por uma entrada perigosa.

O jogo foi finalizado no 1 x 0 . Com um Nottingham Forest com uma posse de bola de 31.6% e o Crystal Palace com o posse de bola em 68.4%.

 

Nottingham Forest x Crystal Palace – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Crystal Palace atinge os 19 pontos garantindo a 11ª posição na tabela de classificação. Os Eagles agora devem se preparar para o confronto amistoso contra o Botafogo no início de dezembro . O Nottingham Forest  se encontra na 18ª posição na tabela de classificação, seu próximo  compromisso será contra o Blackburn Rovers pela Copa Inglesa.

Foto Destaque: Divulgação/Nathan Stirk

Ana Tomassini
Ana Tomassini

Jornalista formada apaixonada por contar histórias e futebol.