Nottingham Forest x Coventry City – Melhores Momentos e Resultado

Nottingham Forest x Coventry City – Melhores Momentos e Resultado

Confira como aconteceu o jogo entre Nottingham Forest x Coventry na 30º rodada da EFL Championship. A saber, Brennan Johnson e James Garner foram os autores dos gols da vitória dos Reds. Assim, fique por dentro dos jogos da segundona inglesa.

Nottingham Forest x Coventry City – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Nottingham inaugurou o placar com o artilheiro da equipe

Antes de mais nada, a primeira chance do jogo foi para o Coentry com o artilheiro Viktor Gyökeres. Contudo, mal sucedida. Além disso, Callum O´Hare também teve a oportunidade de inaugurar o placar mas sem sucesso. Em seguida, o primeiro cartão amarelo foi para o time mandante, Joe Worrall foi o encadernado.

Brennan Johnson foi o responsável pelo gol do Forest, com um chute de perna esquerda muito próximo ao gol acertou o canto inferior direito da meta. Em suma, antes do fim da primeira etapa outro cartão amarelo foi mostrado, dessa vez para Jake Bidwell, do Sky Blues.

2° tempo: Forest colou a vitória com segundo gol

Assim, novamente o primeiro ato da segunda etapa foi um cartão amarelo, para Philip Zinckernargel por uma entrada dura no adversário. O segundo gol dos Reds surgiu aos 16´com James Garner em um chute de canhota enquanto posicionado no centro do gol. O quarto amarelo do jogo foi para o time do Coventry com Dominic Hyam. Nesse interim, até os 35´o Nottingham teve menos chutes do que o visitante, com 10 para o Forest contra 11 dos Blues. Além do mais, o visitante também teve mais finalizações no alvo com quatro no total, contra três do lado vermelho do duelo.

Nottingham Forest x Coventry City – O que acontece agora?

Como os jogos no meio da semana que estão acontecendo no meio da semana eram repostos de outra rodada, esse não foi diferente. A saber, com a vitória, o Nottingham se firma ainda mais na disputa pelos playoffs, enquanto o Coventry permanece na 12ª posição.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Nottingham Forest