Nottingham Forest x Cardiff – Melhores momentos e resultado

0
137
Rubin Colwill marcou os dois gols da vitória do Cardiff
Foto: Reprodução/Cardiff City

Neste domingo (12), o Nottingham Forest recebeu o Cardiff City no City Ground, na cidade de Nottingham, pela 6ª rodada da Championship 2021/22. Em síntese, os Bluebirds bateram os Reds de virada, fora de casa. Nesse sentido, você confere os melhores momentos, assim como o resultado, na Premier League Brasil.

Nottingham Forest x Cardiff – Os melhores momentos 

1º tempo: Nottingham abre o placar em partida disputada

A saber, Nottingham Forest x Cardiff protagonizaram um jogo equilibrado. Nesse contexto, as estatísticas não mentem: 15 chutes do lado vermelho contra 22 do lado azul, ao passo que quatro e cinco, respectivamente, foram em direção ao gol. Além disso, a posse de bola 51% x 49% é mais uma evidência do confronto disputado. Assim, os Reds tomaram a frente no placar.

Em suma, após uma boa jogada pelo lado esquerdo, M.Lowe achou Lewis Grabban livre para a finalização. Sob essa ótica, o camisa 7 percebeu a jogada, de modo que veio correndo para receber o passe. Por fim, o atacante recebeu a bola, ao passo que acertou um belo chute de perna esquerda, rasteiro, no canto esquerdo, sem chances para o goleiro. Nottingham 1 x 0 Cardiff.

2º tempo: Cardiff vira o placar e o pesadelo em Nottingham continua

Resumidamente, o Cardiff achou os dois gols da vitória em 45 minutos. Nesse cenário, Rubin Colwill deixou tudo igual no placar, aos 13′. A saber, a bola sobrou, após uma disputa de cabeça, para o camisa 27 marcar. Ademais, 15 minutos depois, novamente Colwill ampliou o marcador. Desse modo, o atleta fez uma jogada pela direita, tirou da marcação, assim como chutou rasteiro, no canto esquerdo do arqueiro do Forest.

Enquanto isso, o pesadelo em Nottingham continua. Analogamente, já são seis jogos, cinco derrotas e um empate. Contudo, o time vem apresentando um bom futebol. Do mesmo modo, a equipe começa soberana nas partidas, tal qual abre o placar em boa parte das vezes. Entretanto, diminui o ritmo ao longo dos jogos, ao passo que acaba tomando a virada no fim. Assim, o cenário nos bastidores do City Ground é cada vez mais delicado.

Nottingham Forest x Cardiff City – O que acontece agora?

A princípio, o próximo compromisso do Nottingham é contra o Middlesbrough, no City Ground, na próxima quarta-feira (15). Simultaneamente, o Cardiff enfrenta o Conventry City no mesmo dia, fora de casa. Dito isso, os Bluebirds se mantiveram na 8ª colocação da liga. Do mesmo modo, os Reds seguem na lanterna do campeonato. Assim, o técnico Chris Hughton precisará se reinventar junto a seus jogadores, a fim de reverter a situação do tradicional Forest.

 

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Galatasaray x Lazio – 16/09
Próximo artigoLyon x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.