Nottingham Forest x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

0
566
Nottingham x Bournemouth
Phillip Billing marca pelo 3º jogo seguido na temporada. Fonte: divulgação/Getty Images

Neste domingo (14) o Bournemouth derrotou o Nottingham Forest fora de casa. A saber, a partida foi válida pela 2ª rodada da Championship 2021/22. Nesse viés, os Cherries ganharam por 2 x 1 e saíram do City Ground com os três pontos. Por fim, David Brooks Phillip Billing marcaram os gols da vitória, ao passo que Scott McKenna diminuiu para o Forest.

Nottingham Forest x Bournemouth – Os melhores momentos

1º tempo: David Brooks abre o placar

Resumidamente, o Nottingham levou mais perigo ao adversário em comparação com o Bournemouth. Sob essa ótica, os Reds finalizaram 15 vezes, à medida que cinco desses chutes foram em direção ao gol. Enquanto isso, o Boscombe concluiu oito jogadas, ao passo que apenas três encontraram o caminho da baliza.

Contudo, estatísticas não são o suficiente para definir um jogo. Dito isso, o Bournemouth se mostrou mais eficiente no confronto, ao passo que abriu o placar aos 28′ de partida. Dessa forma, D. Solanke achou o atacante David Books livre para marcar o único gol da 1ª etapa.

2º tempo: Nottingham deixa a vitória escapar

De antemão, a resposta dos anfitriões veio logo aos três minutos. Nesse contexto, P. Zinckernagel encontrou o zagueiro Scott McKenna que, por sua vez, não desperdiçou. Todavia, os Reds não conseguiram segurar o empate por muito tempo. Assim, 10 minutos depois, o Bournemouth voltou à frente do placar, com Phillip Billing. O meio-campo aproveitou o passe de J. Anthony e colocou a bola dentro da casinha.

Ademais, o atacante David Books levou o 2º cartão amarelo e foi, consequentemente, expulso aos 15′. Sendo assim, o Forest contou com um jogador a mais durante 30 minutos da 2ª etapa. Porém, mesmo com a ausência de um dos autores dos gol, o Boscombe manteve a vantagem, bem como saiu vitorioso do embate.

Nottingham Forest x Bournemouth – O que acontece agora?

Em suma, o Nottingham caiu para a penúltima posição na tabela. Do mesmo modo, os torcedores dos Reds sentiram o gosto amargo da derrota em City Ground. Porquanto, o Forest contava com uma vitória em casa para ganhar confiança no campeonato. Ademais, o técnico Chris Hughton ressaltou a qualidade da equipe, mas frisou à BBC Radio Nottingham que o time sofreu dois gols muito facilmente.

Ainda, o treinador concluiu que não é hora de terem pena de si mesmos, mas sim pensar no futuro, tal qual em uma forma de se reerguerem na competição. Nesse sentido, o próximo desafio do Nottingham na Championship é contra o Blackburn Rovers, dentro de casa.

Em contrapartida, o Bournemouth subiu para 5ª posição, ao passo que o técnico Scott Parker conseguiu sua primeira vitória na liga. Desse modo, o Boscombe encara o o Birmingham, como visitante, na próxima data do campeonato. Decerto, a conquista de hoje deixou os Cherries mais tranquilos para o jogo seguinte.

Artigo anteriorBenfica x Arouca – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoLille x OGC Nice – Melhores momentos e resultado
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.