Nottingham Forest x Blackpool – Melhores momentos e resultado

Nottingham Forest x Blackpool – Melhores momentos e resultado
Nottingham Forest x Blackpool. (Foto: Divulgação/Nottingham Forest)

Neste sábado (16), o Nottingham Forest recebeu e derrotou o Blackpool no City Ground pela 12ª rodada da EFL Championship 2021/22. Assim, com o placar de 2 x 1, os Foresters garantiram os três pontos apesar da pressão imposta no segundo tempo pelo Blackpool. Porém, com a vantagem adquirida já na primeira etapa, o Forest não encontrou dificuldades e saiu com o triunfo.

Nottingham Forest x Blackpool – Os melhores momentos

1º tempo: vantagem do time da casa

Primeiramente, o confronto começou bem equilibrado, com poucas chances para ambos os lados. No entanto, logo aos 61′, Brennan Johnson abriu o placar para o Forest. Os visitantes não conseguiram esboçar nenhum tipo de reação e o primeiro tempo terminou sem grandes emoções.

2º tempo: fortes emoções

O que não teve no primeiro tempo, sobrou no segundo. Logo no início da etapa final, Jerry Yates fez o gol de empate dos Tangerines. Porém, a alegria durara pouco, já que aos 61′, Lewis Grabban deixou os Reds de novo na frente. Após isso, uma série de alterações aconteceram pelos dois lados, todavia, sem muito resultado por parte do Blackpool, já que os mandantes souberam controlar muito bem os espaços do campo e assegurar a vitória do Forest por 2 x 1.

NOTTINGHAM FOREST X BLACKPOOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Com esse resultado, os Reds chegam a terceira vitória seguida, figurando na 16ª posição na tabela com 14 pontos, ainda bem longe da zona de classificação aos playoffs. O próximo embate do Forest é contra o Bristol City, fora de casa, no dia 19 de outubro.

Por sua vez, o Blackpool fica logo acima, na 15ª colocação. Até agora são 15 pontos ganhos com quatro vitórias. Eles jogam no dia 20 de outubro, uma partida fora de casa contra o Reading.

Foto Destaque: Divulgação/Nottingham Forest