Nottingham Forest x Blackburn Rovers – Melhores momentos e resultado

0
444
Nottingham x Blackburn
Daniel Sánchez Ayala abre o placar no início da 2ª etapa. Fonte: Divulgação/Getty Images

Nesta quarta-feira (18), Nottingham Forest x Blackburn se enfrentaram no City Ground, em Nottingham. A saber, a partida valeu pela 3ª rodada da Championship 2021/22. Em suma, o Forest perdeu mais uma, pelo placar de 2 x 1, ao passo que Daniel Sánchez Ayala Darragh Lenihan marcaram os gols da vitória. Por fim, Philip Zinckernagel diminuiu para o time da casa.

Nottingham Forest x Blackburn Rovers – Os melhores momentos

1º tempo: Jordi Osei-Tutu é substituído precocemente

Resumidamente, os Reds tiveram o domínio territorial no embate mais uma vez. Nesse sentido, o Forest teve 61% x 39% de posse de bola para Rovers. Contudo, os visitantes novamente se mostraram mais eficientes, uma vez que saíram com a vitória. Por fim, a 1ª etapa terminou com um morno 0 x 0.

Ainda, um momento que chamou atenção no 1º tempo foi a substituição precoce de Jordi Osei-Tutu. Dessa forma, o defensor, que tinha mostrado uma boa atuação contra o Bournemouth, saiu de campo logo aos 17′ de jogo, para a entrada de Finley Back.

2º tempo: os Blues garantem a vitória no finalzinho

Antes de mais nada, a partida foi outra na 2ª parte. Sob essa ótica, o zagueiro Daniel Sánchez Ayala abriu o marcador aos 2′, após um cruzamento de H. Pickering. Entretando, a resposta do Nottingham veio 22 minutos depois. O meio-campista Philip Zinckernagel acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro adversário. Assim, os Reds garantiram o empate.

Contudo, a felicidade do Forest durou pouco. Aos 41′, Darragh Lenihan aproveitou a sobra e cabeceou para dentro do gol dos Reds. Ainda, no último minuto antes dos acréscimos, Jordan Lawrence-Gabriel acertou a canela do adversário, levou o segundo amarelo e foi, por conseguinte, expulso. Em suma, o Nottingham deixou a vitória escapar mais uma vez.

Nottingham Forest x Blackburn Rovers – O que acontece agora?

De antemão, o Nottingham se manteve na vice lanterna do campeonato, ao passo que ainda não somou nenhum ponto na competição. Nesse contexto, o próximo compromisso do Forest é contra o Stoke City, no próximo sábado (21). Por fim, os Reds terão de buscar a vitória fora de casa.

Enquanto isso, o Blackburn soma sete pontos, assim como subiu para a 6ª colocação na liga. Dito isso, os Rovers enfrentam West Bromwich, no Ewood Park, também no próximo sábado (21). Por fim, os Blues jogam embalados com a última vitória, ao passo que contam com o apoio de sua torcida.

 

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Roma x Fiorentina – 22/08
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Greuther Furth e Arminia – 21/08
Escolhi o curso de jornalismo, pois sempre me identifiquei com a escrita como a melhor forma de autoexpressão. Além disso, a curiosidade me leva a pesquisar e a me interessar em aprender sobre os mais diversos assuntos, mas o que me dá mais prazer é levar a informação a outra pessoa. Sou daqueles que acredita na função social do Jornalismo. Difícil definir minha personalidade em um pequeno texto, então fico com os clichês trabalho em equipe e não recuar diante de um novo desafio. Flamenguista de berço, me apaixonei pelo futebol através das cores vermelho e preto, daí descobri que ser repórter é algo que me apetece muito, pois contempla o meu sonho de viajante: conhecer e documentar lugares ai redor do Brasil e do mundo. Como todo bom jornalista, falo um pouco sobre tudo. Ou pelo menos tento.