Nottingham Forest x Birmingham – Melhores momentos e resultado

Nottingham Forest x Birmingham – Melhores momentos e resultado
Nottingham Forest x Birmingham - Melhores momentos e resultado. Foto: Reprodução/Nottingham Forest

Neste sábado (8), Nottingham Forest e Birmingham City disputaram a 41ª rodada da Championship 2021/22 no City Ground. Em suma, Keinan DeivesScott McKenna marcaram os gols da partida. Assim, o NFFC venceu por um placar de 2 x 0. Em seguida, confira os melhores momentos e resultado do jogo.

Nottingham Forest x Birmingham City – Os melhores momentos

1º tempo: Nottingham Forest pressiona e abre o placar no início

A princípio, a equipe da casa iniciou pressionando. Assim, aos 5′ de jogo, Philip Zinckernagel desarmou o adversário, permitindo que Brennan Johnson tocasse para Keinan Deives chutar no ângulo e balançar as redes. Posteriormente, o Birmingham City equilibrou o domínio da posse de bola, mas não conseguiu criar chances.

Ainda na 1ª etapa, o Nottingham Forest voltou a controlar as ações do jogo. Nesse sentido, novas oportunidades foram criadas. Em contrapartida, os Blues demoraram para conseguir finalizar. Em síntese, quando o cronômetro bateu 45′, o placar marcava a vantagem de 1 x 0.

2º tempo: McKenna amplia para o Forest

Em seguida, o Nottingham Forest permaneceu com um desempenho superior. Sendo assim, Keinan, Ryan Yates e Davis foram alguns dos jogadores de vermelho que levaram perigo a meta adversária. Por outro lado, o Birmingham finalizou apenas uma vez no 2º tempo. Por fim, Garner cobrou um escanteio na cabeça de Scott McKenna, que colocou no fundo da meta dos Blues. Em suma, o NFFC conquistou os três pontos após a vitória por 2 x 0.

Nottingham Forest x Birmingham City – O que acontece agora?

Decerto, o Nottingham Forest está na 3ª colocação da Championship, com 67 pontos. Por outro lado, a derrota colocou o Birmingham City na 18ª posição do campeonato, com 45 pontos. Posteriormente, ambas as equipes possuem confrontos na Segunda Divisão Inglesa. Ao passo que os Reds enfrentam o Luton Town, o BCFC tem um duelo diante do Coventry City.

Foto destaque: Reprodução/Nottingham Forest Football Club