Norwich x Wigan – Melhores momentos e resultado

Norwich x Wigan – Melhores momentos e resultado

Na manhã deste sábado (6), o duelo Norwich x Wigan aconteceu pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Dessa forma, ambas equipes empataram no Carrow Road pelo placar de 1 x 1, dando o ponta pé inicial na temporada. A saber, os vistantes que saíram na frente com gol de McClean. Mas os mandantes empataram no segundo tempo com Max Aarons balançando as redes.

Norwich x Wigan – Os melhores momentos

1º tempo: Wigan abre o placar no fim

Norwich começou melhor na partida, já que jogava em casa e queria os três pontos. No entanto, o Wigan se fechava e marcava muito forte. Assim, a primeira chance boa foi dos mandantes, aos 20′, quando Max Aarons tentou um chute cruzado no cantinho. Mas a bola pegou efeito demais e foi para fora. Em seguida, os visitantes chegaram após um contra-ataque Will Keane acertou belo passe para Kallum Lang. Mas o camisa 19 chutou em cima do goleiro.

Norwich teve mais uma chance muito parecida com sua primeira finalização. A saber, Cantwell rolou para Marcelino Nuñez que chutou forte. Mas a bola pegou muito efeito e saiu.

No fim do primeiro tempo, a zaga do Norwich falhou e abriu toda. Assim, Will Keane viu a infiltração de James McClean pelo meio e deu um belo passe. Dessa forma, o camisa 11 só tirou do goleiro fez 1 x 0.

2° tempo: Norwich empata no começo e ainda perde chances de virar

Na volta do intervalo, o Norwich foi para cima e conseguiu fazer seu gol de empate logo cedo. A saber, o Rashica deu belo passe diagonal e achou Max Aarons livre na área. Assim, o lateral-direito só teve o trabalho de bater forte e fazer 1 x 1.

Norwich ainda teve a chance de fazer o gol da virada. A saber, o finlandês Teemu Pukki na entrada da área, limpou a marcação e bateu forte. No entanto, ela bateu no travessão e voltou. De fato, muito azar dos mandantes, que não conseguiram tirar o 1 x 1 do placar apesar da pressão.

Norwich x Wigan – O que acontece agora?

Com o resultado as esquipes seguem sem vencer neste comecinho de Championship. Assim, o Norwich faz seu primeiro ponto na competição, já que estreou com derrota. Já o Wigan fica com dois pontos após seu segundo empate.