Norwich x Liverpool – Melhores momentos e resultados

0
278
Norwich x Liverpool - Melhores momentos e resultados
Foto: Reprodução/Twitter/Liverpool

Antes de mais nada, neste sábado (14), Norwich x Liverpool se enfrentaram na estreia da Premier League 2021/22, no Carrow Road. Assim, em uma atuação muito segura dos Reds, Diogo Jota, Firmino e Salah fizeram os tentos da partida, que terminou 3 x 0.

Norwich x Liverpool – Os melhores momentos

1º Tempo: Jota abre o placar para os Reds antes do intervalo

Em suma, o Liverpool teve mais chances de balançar as redes na primeira etapa. Contudo, os Yellows levaram perigo para Alisson em algumas oportunidades. Primeiro com Teemu Pukki, que finalizou forte para defesa do goleiro brasileiro. Em seguida, Cantwell tentou encobrir o arqueiro mas a bola passou por cima da meta.

Por outro lado, os Reds tiveram boas oportunidades para tirar o zero do placar. Em suma, a primeira veio em cabeçada de Diogo Jota, mas parou em boa defesa de Tim Krul. Momentos depois, Salah finalizou de pé direito dentro da área, mas mandou em cima do goleiro. A melhor oportunidade veio com o egípcio, após lindo cruzamento de Mané, o camisa 11 pegou de primeira e a bola passou raspando a trave.

Enfim, aos 26 minutos, Arnold cruzou na área, Salah não dominou e a bola sobrou limpa para Diogo Jota abrir o placar para o Liverpool sobre o Norwich. A saber, o português chegou ao gol de número 10 com a camisa dos Reds em Premier League.

2º Tempo: A porteira abre e o Liverpool estreia com o pé direito na Premier League

Na segunda etapa, a partida começou sem muita velocidade. Dessa forma, Jurgen Klopp olhou pro banco e lá viu todas as soluções para seus problemas com os brasileiros Fabinho e Firmino. Assim, o segundo veio justamente com Bobby. Após ele mesmo iniciar o ataque, recebeu passe na área de Salah e só completou para o gol. A saber, o gol de Firmino foi o de número 8000º na história do Liverpool em ligas.

Enfim, o segundo tento nocauteou os Canários e o terceiro logo saiu com Salah, batendo colocado após rebote em cobrança de escanteio e marcando um belo gol. A saber, o egípcio se tornou o primeiro jogador na história da Premier League a marcar na primeira rodada em cinco temporadas consecutivas. Ainda deu tempo para Alisson praticar um milagre e passar a estreia sem levar gols.

Norwich x Liverpool – O que acontece agora?

Por fim, os Reds estrearam na Premier League com o pé direito e um ótimo resultado fora de casa. Por outro lado, os Canários já podem ligar o alerta para a sequência de jogos no inicio do campeonato. A saber, o Norwich tem missão difícil no Etihad Stadium contra o atual campeão Manchester City, no próximo sábado (21), às 11h (horário de Brasília). Já o Liverpool recebe o Burnley em Anfield, também no sábado (21), às 8h30 (horário de Brasília).