Norwich x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

Norwich x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Crystal Palace FC

Na tarde desta quarta-feira (9), o duelo Norwich x Crystal Palace aconteceu pelas 24ª rodada da Premier League. Em suma, a partida acabou empatada em 1 x 1 no Carrow Road. A saber, o finlandês Pukki abriu o placar bem cedo. Mas, na segunda etapa, o marfinense Wilfried Zaha empatou. Além disso, o atacante do time de Londres perdeu um pênalti logo em seguida.

Norwich x Crystal Palace – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=kHWItEpaCPk

1º tempo: Norwich abre o placar cedo

Logo aos 39 segundos de jogo, o Norwich já abria o placar no Carrow Road. Possivelmente o gol mais rápido desta temporada da Premier League. Em suma, depois de cruzamento de Williams pela esquerda, Idah ajeitou a bola para o finlandês Teemu Pukki bater de primeira no cantinho. Assim, o time mandante já tinha 1 x 0 bem cedo.

2º tempo: Crystal Palace empata e ainda perde pênalti

Na volta do intervalo, o Crystal Palace melhorou, e partiu para cima do Norwich desde o início do segundo tempo. Assim, logo aos 15′ chegou ao empate. O marfinense Wilfried Zaha fez uma bonita jogada pela esquerda, trouxa a bola para o meio com a perna direita e chutou no canto oposto. De fato, a bola entrou no ângulo, um golaço em Carrow Road para empatar.

Três minutos após o gol de empate, Mitchell sofreu pênalti quando, em uma jogada de ultrapassagem, foi derrubado dentro da área por Aarons. Portanto, Wilfried Zaha pegou a bola e chamou a responsabilidade. O marfinense queria fazer seu segundo gol na partida. Mas, pegou muito mal na bola, como quem teria pisado nela, e ela tomou o caminho da linha de fundo, passando bem distante da trave. De fato, uma cobrança muito bizarra. Assim, o jogo acabou em 1 x 1 mesmo.

Norwich x Crystal Palace – O que acontece agora?

Com o resultado, o Norwich fica muito próximo de sair da zona de rebaixamento, em 18º, com 17 pontos. O Newcastle, primeiro fora do Z3, tem 18 pontos. Por outro lado, nada muda para o Crystal Palace, que começa a cair agora no meio da tabela, e ocupa a 13ª posição, com 25 pontos. Mas ainda distante da zona de descenso.