Norwich x Brighton – Melhores momentos, resultado e pontuação

Norwich x Brighton – Melhores momentos, resultado e pontuação
Foto destaque: Reprodução/Brighton & Hove Albion

Neste sábado (16), pela 8ª rodada da Premier League, Norwich e Brighton saíram de campo sem balançar as redes. Assim, os Canaries seguem sem vencer na competição e os Seagulls empataram a terceira seguida. Dessa forma, a partida foi recheada de chances, mas sem gols. Por fim, o duelo aconteceu no Carrow Road, em Norwich.

Norwich x Brighton – Os melhores momentos

1º tempo: Chances e lambanças

A princípio, os dois times criaram boas oportunidades para abrir o placar, mas não conseguiram convertê-las. Em outras palavras, Trossard recebeu de Maupay, e pegou bonito na bola. No entanto, o goleiro Tim Krul relou de leve, fazendo a bola no travessão, impedindo o golaço.

Posteriormente, após um lançamento de Rashica, Sargent apostou corrida com Lewis Dunk para disputar a bola. Entretanto, o arqueiro Robert Sanchez tentou abafar a jogada, e acabou trombando com o próprio zagueiro. Logo, o atacante americano chutou para o gol vazio, mas a bola saiu fraca e Shane Duffy chegou rasgando.

2º tempo: Continuação da saga das chances perdidas

Primeiramente, os dois lados continuaram a perder oportunidades, deixando de tirar o zero do placar. Dessa maneira, após uma jogada pelo lado direito, Max Aarons enfiou uma linda bola para Teemu Pukki. Porém, o finlandês tentou uma cavadinha por cima de Sanchez, mas a bola foi para fora.

Nesse meio tempo, após receber um passe de MacAllister, Solly March encarou a marcação, entrou pela esquerda e cruzou rasteiro para Maupay. Contudo, o francês pegou de primeira e mandou por cima do gol.

Norwich x Brighton – O que acontece agora?

Em suma, com o resultado, o Norwich permanece na lanterna, sem nenhuma vitória, e o Brighton dorme na quarta posição. Além disso, na próxima rodada, os Canaries viajarão para Stamford Bridge, para enfrentar o Chelsea. Por outro lado, os Seagulls vão receber o Manchester City.

Foto destaque: Reprodução/Brighton & Hove Albion