Norwich City x Watford – Melhores momentos e resultado

Watford
Foto: Divulgação / Watford

Neste sábado (18), Norwich City e Watford duelaram em jogo válido pela 5ª rodada da Premier League 2021/22 no Carrow Road, às 11h (Horário de Brasília). Um jogo de muita importância para ambas equipes que buscam subir na tabela. Em uma partida com poucas chances de gols, o Watford foi superior mesmo fora de casa e teve o controle das ações. Sendo assim, venceu por 3 x 1 e vai subindo na tabela. Por outro lado, o Norwich amarga a última posição e ainda não venceu no campeonato.

NORWICH CITY X WATFORD – MELHORES MOMENTOS 

1º TEMPO: WATFORD SUPERIOR, MAS TUDO IGUAL NO PLACAR

A bola rolou e quem tomou as iniciativas ofensivas foi a equipe visitante, oferecendo perigo em principalmente pelo lado direito do campo. A primeira chance do jogo saiu aos nove minutos, quando Dennis recebeu de Sissoko e bateu no canto esquerdo para boa defesa do goleiro Krul. O Watford sufocava o Norwich, sempre buscando as beiradas de campo, sendo assim, abriu o placar aos 16 minutos, após belo cruzamento de Kiko Femenia, Dennis subiu no meio dos zagueiros e de cabeça mandou para o gol, dessa maneira, abrindo o placar para os visitantes, que eram superiores na partida.

Em desvantagem no placar, o Norwich tentava sair mais para o jogo mas, o trabalho de marcação do Watford estava muito bom, dessa maneira, complicando a vida dos canários. A partida começou a ter muitas faltas e truncado mas, quando o Watford conseguia acelerar, levava perigo aos anfitriões. Mas aos 35′ na primeira chance da equipe da casa, ficou tudo igual, Pukki recebeu grande lançamento de Normann, e cara a cara com o goleiro tocou na saída, para deixar tudo igual no Carrow Road.

Na reta final da primeira etapa o Norwich melhorou na partida e conseguiu equilibrar o jogo, mas a equipe visitante tinha mais objetividade com a bola. Mas assim terminou, tudo igual, 1 a 1 nos primeiros 45 minutos no Carrow Road.

2º TEMPO: WATFORD SE SENTINDO EM CASA

A bola rolou na segunda etapa e o Norwich tentava sufocar logo no início para buscar o gol da virada. Aos poucos, o Watford foi equilibrando a partida, e na primeira chance clara da etapa final, retomou a liderança do placar. Aos 13 minutos King cruzou rasteiro e Sarr antecipou o marcação e chegou batendo, colocando o Watford na frente do placar, fora de casa.

A equipe visitante estava confortável na partida, o Norwich não conseguia propor o jogo e parava na marcação do Watford. E deu tempo de mais um, aos 35 minutos, após receber lindo passe no meio da marcação, King finalizou, Krul defendeu e no rebote Sarr novamente guardou, decretando o triunfo The Hornets. Dessa maneira, fim de papo no Carrow Road, 3 x 1 com total controle do Watford, que soma três pontos importantes fora de casa.

NORWICH CITY X WATFORD – O QUE ACONTECE AGORA?

A equipe da casa entra em campo novamente na próxima terça-feira (21), pela 3ª rodada da Copa da Liga Inglesa, contra o Liverpool, em casa. Pela Premier League, os canários jogam no próximo sábado (25), fora de casa, contra o Everton.

Já o Watford, recebe o Stoke City, também pela 3ª rodada da Copa da Liga Inglesa, na terça (21). Pela PL, o time entra em campo, no sábado 25, em sua casa, contra o Newcastle.