Norwich City x Newcastle – Melhores momentos e resultado

Norwich City x Newcastle – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Newcastle

O Newcastle venceu o Norwich City por 3 x 0, em partida válida pela 34ª rodada da Premier League, neste sábado (23). A saber, o jogo aconteceu no Carrow Road, em Norwich. Em suma, os brasileiros Joelinton e Bruno Guimarães marcaram os três gols da vitória dos Magpies.

Norwich City x Newcastle – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Norwich domina os primeiros instantes, mas Joelinton abre o placar para o Newcastle

Os primeiros momentos da partida foram equilibrados para ambos os times. Aos 7′, Bruno chuta uma bela bola por cima para dar assistência para Murphy, que ficou à frente e esquivou o zagueiro Giannoulis, mas seu chute foi para fora. Em seguida, foi a vez do Norwich City tentar a sorte, quando Dowell chutou a bola por cima de Dúbravka na tentativa de abrir o placar, mas foi por cima do travessão.

Pouco depois, outra oportunidade surgiu para o Norwich City, quando Pukki driblou toda zaga dos Magpies, incluindo até mesmo o goleiro, e encontrou Dowell para finalizar, mas novamente a bola passou por cima da trave. Inegavelmente, os Canaries acabaram dominando melhor os primeiros 20 minutos da primeira etapa da partida.

No entanto, aos 35′ de jogo, Murphy tocou de calcanhar para Krafth, que mandou a bola novamente para os pés do inglês. Nesse ínterim, Joelinton, que comemorou hoje 100 jogos com a camisa dos Magpies, aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar para o Newcastle.

Não demorou muito, com apenas alguns minutos de diferença, o brasileiro estava marcando o segundo gol dos visitantes. Bruno manda Murphy para o gol com um belo passe em profundidade e, quando Murphy é derrubado, a bola para nos pés de Joelinton, que manda para o fundo do gol. 2 x 0 para o Newcastle. Instantes depois, o árbitro apitou o fim da primeira etapa.

2º tempo: Newcastle segura a vitória em cima de um Norwich mais técnico

A segunda etapa do jogo começou e os brasileiros continuaram brilhando pelo Newcastle. Nos 3′ da segunda etapa, uma saída de jogo errada partindo do goleiro Tim Krul e a bola foi parar nos pés de Bruno Guimarães, que aproveitou a sobra, mandou a bola por cima e marcou o terceiro dos Magpies.

Pouco depois, quase pinta o quarto gol dos visitantes. Allan Saint-Maximin manda uma bomba partindo da beira da área, mas Krul consegue defender. Nesse meio tempo, o Norwich City foi para cima novamente, mas Dubravka defendeu o chute de Dowell, que se dirigia para o canto superior.

Apesar do bom domínio dos visitantes, o Norwich City se mostrou muito mais presente na segunda etapa da partida, tanto no ataque, quanto na defesa. No entanto, após mais alguns lances e alterações no decorrer da partida, a arbitragem decidiu pôr um ponto final no jogo. Vitória do Newcastle por 3 x 0.

Norwich City x Newcastle – O que acontece agora?

Em suma, o Norwich City segue em última colocação e o próximo desafio dos Canaries será no dia 30 de abril, contra o Aston Villa. Em contrapartida, o Newcastle segue em 9ª colocação no campeonato e o próximo duelo dos Magpies acontece também no dia 30 de abril, contra o Liverpool.