Norwich City x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Norwich City x Manchester United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter

Neste sábado (11), Norwich e Manchester United duelaram em jogo válido pela 16ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa forma, a bola rolou no Carrow Road, casa dos Canários, a partida era de muita importância para as duas equipes, o time da casa precisava da vitória para buscar sair do Z4. Por outro lado, os Red Devils buscavam um triunfo para encostar cada vez mais na parte superior da tabela.

Uma partida muito disputada e com poucas chances de gols. Na batalha Krul x CR7, o português levou a melhor e marcou o gol da vitória do United, que com o triunfo chega aos 27 pontos na 5ª posição. Já o Norwich, amarga a lanterna da PL com 10 pontos.

MELHORES MOMENTOS – NORWICH X MANCHESTER UNITED

1º TEMPO: NADA PASSA DE TIM KRUL!

A bola rolou e as duas equipes buscavam ter a posse de bola para tentar tirar o zero do placar. Aos poucos o Manchester United foi tomando conta da partida mas, com muita dificuldade para entrar na defesa do Norwich. Dessa maneira, a primeira defesa do goleiro Krul saiu apenas ais 30 minutos na finalização de Dalot.

Os Red Devils ofereciam mais perigo, e chegou novamente aos 36′ McTominay serviu Cristiano Ronaldo, que dentro da área aplicou dois dribles na defesa e mandou para o gol, para grande defesa do goleiro holandês. A primeira etapa se encerrou com mais uma grande defesa de Krul, após cruzamento Maguire completou de cabeça e com a ponta dos dedos o goleirão mandou pra escanteio. Sendo assim, fim dos 45 minutos inicias, tudo igual em 0 a 0.

2º TEMPO: SEMPRE ELE, VIVA RONALDO!

A etapa final começou com o time da casa se soltando mais para o ataque, e oferecendo perigo ao goleiro De Gea, aos 11′ Pukki recebeu, virou sobre a marcação e chutou de fora da área, para uma grande defesa do goleiro espanhol. Os Diabos Vermelhos tinham a posse de bola mas, ainda com muita dificuldade para criar jogadas.

O United ensaiava uma blitz, e aos 28′ CR7 foi derrubado na área, dessa maneira, pênalti, o mesmo foi para a bola e guardou! Bola de um lado, Krul do outro. 1 a 0 para os visitantes, no Carrow Road.

Após o gol sofrido, o Norwich foi com tudo para o ataque, e quase empatou aos 32′ Kabak subiu mais que todo mundo e mandou para o gol, e De Gea fez uma defesa espetacular para evitar a igualdade. Nos minutos finais o jogo era de trocas, os Canários batalhavam mas paravam em De Gea, e os Diabos Vermelhos desperdiçando oportunidades. E assim, terminou a partida no Carrow Road, 1 a 0 para o United no sufoco.

NORWICH X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA? 

No mesmo Carrow Road, o Norwich recebe o Aston Villa na terça (14). O United tem mais uma partida fora de casa, desta vez, o time vai até Londres para enfrentar o Brentford, também na terça (14).