Norwich City x Leicester – Melhores momentos e resultados

0
194
Norwich City x Leicester
Foto: Reprodução/ Leicester

Na manhã deste sábado (28), Norwich City e Leicester se enfrentaram no Carrow Road Stadium. O duelo foi válido pela 3ª rodada da Premier League. Os visitantes confirmaram o favoritismo e venceram por 2 x 1. Apesar da derrota, os Canários mostraram que estão começando a se adaptar na divisão de elite da Inglaterra.

Norwich City x Leicester – Melhores momentos

1º Tempo: Gol logo no início e empate do Norwich City

Mesmo jogando fora de casa, o Leicester começou a partida pressionando os mandantes. Com isso, logo aos 9′, Brandon Williams vacilou, Ricardo Pereira roubou e tocou para Jamie Vardy abrir o placar para os visitantes. A partir daí, o Norwich City passou a tomar conta do jogo e foi em busca do empate.

Dessa maneira, depois de muitas tentativas o empate saiu. Lees-Melou foi derrubado na área e depois de consultar o VAR, o arbitro marcou o pênalti. Assim, Teemu Pukki foi para cobrança e deixou tudo igual. Portanto, a etapa inicial terminou com empatada em 1 x 1.

2° Tempo: Gol e Vitória do Leicester

O Norwich City voltou do intervalo com mais confiança. Assim, o time partiu em busca da virada. Com isso, criaram boas chances de marcar. Apesar das grandes oportunidades dos Canários, quem voltou a balanças redes foi o Leicester. Jamie Vardy ajeitou para Marc Albrighton marcar um golaço e colocou os visitantes na liderança do placar novamente.

Com isso, o Norwich City tentou buscar o empate. Aliás, os Canários conseguiram igualar o placar com McLean. No entanto, o VAR anulou o gol devido a um impedimento na jogada. Após o lance, os mandantes não conseguiram voltar a balançar as redes. Portanto, o duelo terminou com a vitória do Leicester por 2 x 1.

Norwich City x Leicester – O que acontece agora ? 

Com este resultado, o Leicester chegou a sua segunda vitória na competição e espantou a derrota sofrida para o West Ham. Enquanto isso, o Norwich City sofreu sua terceira derrota no torneio. No entanto, apesar do resultado negativo, a equipe mostrou uma grande evolução nesta partida. Desse modo, as equipes voltam a campo no próximo sábado (11). Os The Foxes vão visitar o Manchester City. Já os Canários vão jogar contra o Arsenal.