Norwich City x Bournemouth – Melhores momentos e resultados

0
200
Norwich City
Foto: Divulgação/Norwich City

Na última terça-feira (24), Norwich City e Bournemouth se enfrentaram no Estádio Carrow Road. O duelo foi válido pela 2ª rodada da Copa da Liga Inglesa. Como esperado, os Canários confirmaram o favoritismo e atropelaram os visitantes por 6 x 0. Com show de McLean, Tzolis e Sargent, o clube se classifica para a próxima fase da competição.

Norwich City x Bournemouth – Melhores momentos

1° Tempo: Show de McClean e Início arrasador do Norwich

Jogando em casa, o Norwich City começou em cima da equipe visitante. Desse modo, aos 12′, o meia McLean deu belo lançamento para Tzolis abrir o placar. Um pouco mais tarde, Dowell rolou para McClean balançar as redes dessa vez. Enquanto isso, o Bournemouth não conseguia chegar com perigo ao campo de ataque.

Sendo assim, com a vantagem, a partida estava confortável para os mandantes. No entanto, os Canários não se contentaram e marcaram o terceiro. McClean roubou a bola, tocou para Tzolis que achou Rupp livre na área para ampliar o placar. Com isso, a etapa inicial terminou com uma vitória parcial do Norwich por 3 x 0.

2º Tempo: Mais gols e Goleada do Norwich

Apesar da vantagem, o Norwich voltou do intervalo afim de aumentar o placar e foi exatamente o que aconteceu. Afinal, logo aos 4′, a bola sobrou para Sargent marcar seu primeiro gol com a camisa dos Canários. Com isso, o jogador ganhou confiança e cresceu no jogo. Assim, em seguida o norte-americano deixou Tzolis livre para fazer o quinto dos mandantes.

Por fim, dessa vez Sargent que recebeu de Tzolis para balançar as redes. Assim, o Bournemouth pouco assustou os Canários. Com isso, o duelo terminou com uma goleada do Norwich por 6 x 0.

Norwich City x Bournemouth – O que acontece agora ? 

Com este resultado, o Norwich City se classifica para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa e ganha confiança para a sequência da Premier League. Em contrapartida, o Bournemouth está eliminado e agora se concentra na Championship. Dessa forma, as equipes voltam a campo no próximo sábado (28). Os Canários jogando em casa de novo recebem agora o Leicester. Enquanto isso, The Cherries visitam o Hull City.