Norwich City renova com Daniel Farke por quatro anos

0
150
Daniel Farke, técnico do Norwich
Daniel Farke, técnico do Norwich

De antemão, Daniel Farke, o atual técnico do Norwich City, renovou seu contrato. Assim, depois de assumir o clube em 2017, vai ficar por mais quatro anos a frente da equipe, até 2025. Aos 44 anos, a missão do alemão nesta temporada é manter os Canários na elite do futebol inglês.

Do mesmo modo, em 2019/20, o time da cidade de Norwich disputou a Premier League. Mas, pouco durou na competição. Com apenas 21 pontos conquistados, ficou na última colocação e caiu de divisão. Posteriormente, na temporada seguinte, deu a volta por cima e se sagrou campeão da Championship. Ainda, com Farke no comando.

Portanto, com mais de quatro anos no cargo e muitos momentos, o treinador agradeceu no depoimento a imprensa:

“Eu estou absolutamente muito feliz e me sentindo muito emotivo em tamanho momento. eu estou inacreditavelmente grato por toda a confiança e apoio. É um prazer ser permitido continuar a trabalhar nesse nível, com um clube tão especial”

Além disso, ressaltou a meta da instituição para os próximos anos de trabalho:

“Agora, é sobre ir para a próxima etapa, fazendo tudo que nós pudermos para ter certeza que esse clube se transforme num estabilizado da Premier League.”

Números de Daniel Farke no Norwich

Antes de mais nada, foram 195 jogos, com 86 vitórias, 49 empates e 60 derrotas. No geral, é uma média 1.55 pontos por partida. Além disso, conquistou duas taças nesses quatro anos: a Championship nas temporadas 2018/19 e 2020/21.

Foto destaque: Reprodução/S. Pond/Getty Images

Não há posts para exibir