Norwich City fecha com o jovem atacante Josh Sargent

0
366
Norwich City
Foto destaque: Divulgação/Norwich City

Nesta segunda-feira (9), o Norwich City anunciou a contratação de uma grande promessa norte-americana. Trata-se de Josh Sargent, de apenas 20 anos. Para contar com o jovem atacante que estava no Werder Bremen, os ingleses precisaram desembolsar 9,5 milhões de libras. Assim, o jogador chega em definitivo com contrato válido até junho de 2025.

De volta para a Premier League, o Norwich vem se reforçando para ter um bom desempenho na competição. Assim, Josh Sargent é mais uma importante contratação para o clube. Afinal, além dele, o time já anunciou Rashica, Gunn, Gibson, Dimitrios Giannoulis, Clarke, Pierre Lees-Melou e Billy Gilmour.

Apesar da pouca idade, Sargent já demonstrou que pode se destacar em uma grande liga europeia. Afinal, na temporada passada foi um dos artilheiros e destaques do Werder Bremen na disputa da Bundesliga. Mesmo sem conseguir livrar o time do rebaixamento, o jogador conseguiu fazer boas aparições. Com a chegada ao Norwich, o norte-americano vai reencontrar o ex-companheiro de clube alemão Milot Rashica.

Josh Sargent é um dos grandes nomes da seleção norte-americana. Dado que, o jogador conquistou 16 títulos representando seu país nas categorias de base. Já na principal, o atacante é titular absoluto da equipe. Inclusive, o atleta esteve presente na conquista da Concacaf no início do mês.

Com a chegada ao clube inglês, Josh Sargent vai entrar para uma seleta lista de jogadores. Afinal, o atleta se junta a Christian Pulisic e Zack Steffen como os únicos estadunidenses  na Premier League.

NORWICH CITY

O Norwich City encerrou, no último sábado (7), a pré-temporada do clube com derrota para o Newcastle por 3 x 0. No entanto, o time teve um bom desempenho na preparação. Posto que, em cinco jogos, o time venceu quatro e perdeu uma. Desse modo, os Canários estreiam na Premier League neste sábado (14), em casa, contra o forte Liverpool, no Estádio Carrow Road.

Foto destaque: Divulgação/Norwich City