Noruega x Montenegro – Melhores momentos e resultado

Noruega x Montenegro - Melhores momentos e resultado. Foto: (Divulgação/ Noruega)

Nesta segunda-feira (11), a Noruega venceu Montenegro, em casa. A saber, a partida válida pelo Grupo G das Eliminatórias da Copa do Mundo. Dessa forma, o confronto aconteceu no Estádio Ullevaal, na Noruega. Assim, o jogo terminou com a vitória dos donos da casa por 2 x 0.

Noruega x Montenegro – Os melhores momentos

Em breve!

1ª tempo: Montenegro tenta, mas Noruega é superior

Primeiramente, a Noruega era favorita para vencer a partida, mesmo com a ausência de seu principal atacante, o Earling Haaland. Dessa forma, o inicio do jogo foi mais lento e equilibrado, Montenegro precisava da vitória para conseguir seguir em busca da tão sonhada classificação. Porém, não conseguiu segurar a seleção nórdica, aos 29′, Mohamed Elyounoussi abriu o placar.

Num lançamento perfeito de Strandberg, Mohamed Elyounoussi cabeceou para dentro do gol do Montenegro.

2ª tempo: Controle dos donos da casa

Na segunda etapa, a Noruega continuou administrando a partida. Na frente no placar, os nórdicos não arriscaram tanto no segundo tempo. Dessa forma, apesar de tentar Montenegro não conseguiu furar a defesa da Noruega, foram nove chutes, mas nenhum em direção ao gol.

No entanto, já nos acréscimos do segundo tempo, o zagueiro Marko Vesovic levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Assim, deixando a zaga da seleção montenegrina mais aberta para a Noruega ampliar o placar. Novamente, Mohamed Elyounoussi marcou para os nórdicos, com uma bola bem colocada no canto do goleiro Matija Sarkic.

Noruega x Montenegro– O que acontece agora?

Com resultado, a Noruega segue na luta para classificação. Ocupando a 2ª posição, a seleção nórdica conquistou 17 pontos até o momento. Portanto, na próxima rodada enfrenta a seleção da Letônia, em casa.

Por outro lado, Montenegro vê o sonho da classificação ficando mais distante. Com 11 pontos conquistados, a seleção montenegrina ocupa a 4ª no Grupo G. Dessa forma, enfrenta a Holanda na próximo rodada.