Noruega x Espanha – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Eliminatórias da Eurocopa

1 minuto de leitura

Veja onde assistir a Noruega x Espanha na TV e online.

Confira onde será transmitida a partida entre Noruega Espanha, válida pelas Eliminatórias da Eurocopa. A bola rola neste domingo (15), às 15h45 (de Brasília), no Ullevaal Stadion, em Oslo.

Noruega x Espanha – quando e onde assistir

  • Data e hora: domingo, 15 de outubro de 2023, às 15h45 (de Brasília);
  • Onde assistir ao vivo: Star+.

Onde será transmitido Noruega x Espanha?

  • A partida terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+.

Noruega

A seleção norueguesa soma sete jogos neste ano, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Entre as vitórias está o único amistoso disputado, que foi contra a Jordânia. Na ocasião, a Noruega venceu por 6 a 0.

Já nas Eliminatórias da Eurocopa, a equipe é a terceira colocada, com dez pontos. Pela competição, a Noruega está há três partidas com 100% de aproveitamento, sendo que na mais recente, goleou o Chipre por 4 a 0.

Provável escalação da Noruega

Orjan Nyland; Kristoffer Ajer, Julian Ryerson, Leo Ostigard e Birger Meling; Martin Odegaard, Sander Berge e Fredrik Aursnes; Alexander Sorloth, Erling Haaland e Ola Solbakken. Técnico: Stale Solbakken.

Desfalques: Mats Moller Daehli.

Espanha

Campeã da Liga das Nações em cima da Croácia, a Espanha tem sete jogos neste ano. No total, são cinco vitórias, um empate e uma derrotas até aqui. Com uma partida a menos nestas Eliminatórias, é a segunda colocada do grupo A e tem chances de assumir a liderança, caso vença a Noruega e a Escócia perca para a Geórgia, na próxima pausa data Fifa.

Desde a sua derrota na segunda rodada das Eliminatórias, a seleção espanhola está invicta há cinco jogos e soma três vitórias consecutivas nos duelos mais recentes. Pela competição, a equipe tem o segundo melhor ataque, com 18 gols marcados, atrás apenas de Portugal, que tem 27.

Provável escalação da Espanha

Unai Simón; Dani Carvajal, Robin Le Normand, Aymeric Laporte e Alejandro Baldé; Rodri, Ferran Torres, Mikel Merino e Gavi; Mikel Oyarzabal e Álvaro Morata. Técnico: José Luis De La Fuente.

Desfalques: Dani Olmo (entorse no joelho direito); Marco Asensio (contusão no pé); Lamine Yamal (lesão no quadril).

Noruega x Espanha: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP. Redatora da PL Brasil especialista em palpites e prognósticos.