Nigel Pearson elogia atuação da equipe após empate

0
196
Nigel Pearson avalia atuação da equipe dentro de casa
Foto: Divulgação/ Bristol Live

Antes de mais nada, Nigel Pearson foi surpreendido por uma bola no lugar certo e na hora certa. Isso porque, diante de diversos torcedores como testemunha, a equipe de Bristol City sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.

Ainda assim, há muito o que ressaltar nesse duelo de sábado (7), pela primeira rodada da Championship. Diante disso, com a torcida de volta ao estádio os Robins não atenderam a expectativa de vitória, porém Nigel Pearson conseguiu tomar nota do duelo.

Nesse contexto, através das chances criadas, posse de bola e controle da partida a equipe mandante soube dominar o jogo grande parte do jogo. Entretanto, após as trocas na segunda etapa o time perdeu o ritmo e afrouxou a marcação.

Dessa forma, como consequência o Blackpool aproveitou os espaços e viu a oportunidades de igualar o placar no Ashton Gate. Em primeiro lugar, os 93’ foram importantes para o Bristol City nesse início de temporada. Portanto, de acordo com Nigel Pearson não há com o que se preocupar.

“Tivemos ótimas chances, fomos melhores dentro de campo. Por outro lado, a equipe pagou o preço no final, mas isso é futebol. Além disso, vamos fazer as mudanças e estamos confiantes para o que vem pela frente, para devolver o apoio aos torcedores dos Robins” afirmou o treinador ao portal Bristol City.

Aspirações para a temporada

A princípio, os atletas dos Robins reconhecem o empenho do time durante o duelo do final de semana. No entanto, ficou um gosto amargo após o empate nos minutos finais da partida.

“A determinação continua, e se queremos vencer precisamos de força durante os 90’ do confronto. Antes de qualquer coisa, vamos trabalhar para ser mais perigosos dentro de campo’ afirmou o atacante Chris Martin .

Copa da Liga Inglesa

Os Robins viajam para The New Lawn para enfrentar Forest Green Rovers, e todo foco e preparação se voltam ao  jogo desta terça-feira (10).

Também estaremos de olho nas últimas notícias sobre transferências do segundo nível à medida que o prazo final se aproxima. Afinal, a janela está aberta e reforços mesmo que inesperados, podem chegar ao Bristol City.