Nigel Pearson antecipa volta aos Robins

Nigel Pearson antecipa volta aos Robins
Nigel Pearson antecipa volta aos Robins. Foto: (Divulgação/ Getty Images).

Nigel Pearson está de volta e já comandou os treinos do Bristol City na última terça-feira (12). Ainda que a Covid-19 tenha o afastado dos gramados o líder dos Robins sabe da importância de retornar e estar totalmente recuperado.

Isto é, sua última partida foi no sábado (25), onde a equipe do Bristol City recebeu o Fulham no Ashton Gate e empatou por 1 x 1, pela Championship 2021/22. No duelo válido pela 9ª rodada do torneio nacional.

Decerto, o coach alertou sobre a manutenção dos cuidados com a saúde, mesmo após o maior acesso aos imunizantes. Visto que, a pandemia conta com novas armas na luta contra o vírus global.

“Eu vou me comportar e todos deveriam fazer o mesmo. Além disso, agradeço o apoio do staff e as mensagens de carinho dos nossos torcedores”, disse Pearson.

Nigel Pearson retoma a rotina de treinos

Nigel Pearson antecipa volta aos Robins
Treino dos Robins comandado por Nigel Pearson. Foto: (Divulgação/ Twitter BC).

Assim sendo, o treinador da equipe ressalta a importância de uma atmosfera e criar um estilo de jogo que reflita os valores do Bristol City. De fato, para Pearson o objetivo é desenvolver o entrosamento coletivo, individual e procurar explorar as debilidades dos adversários.

Os Robins com foco total na rotina de preparação para encarar o Bournemouth, pela 12ª rodada da Championship. A saber, o duelo acontece neste sábado (16), às 11h, no Ashton Gate.

Decerto, o jogo acontece entre entre duas grandes equipes na competição. Bem como, o líder do campeonato e invicto na EFL. Além disso, a equipe dirigida por Nigel Pearson sabe que terá mais uma grande missão pela frente, mas confia no poder mental do time para sair de campo com a vitória neste fim de semana.

“Claramente precisamos ser mais firmes, atacar os nossos adversários e suas fragilidades. Além disso, o time tem que marcar mais gols e isso nos dará mais chances de vencer os jogos”, disse Nigel Pearson.