Nice x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Nice x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ BBC 724

Em primeiro lugar, neste domingo (5), Strasbourg venceu o Nice, pela 17ª rodada da Ligue 1. Então, a partida acabou em 3 x 0 e aconteceu no estádio do Les Aiglons, Allianz Riviera. Dessa forma, o Racing sobe para 6ª posição, com 26 pontos, e encosta no próprio Nice, que tem 27 pontos e está na 4ª colocação.

Nice x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: equilíbrio e o placar mínimo para os visitantes

Em resumo, a primeira etapa foi muito marcada pelo equilíbrio das ações. Cada time teve boas oportunidades e chegadas interessantes. Assim, em uma bela, e rápida, tabela feita pela equipe do Strasbourg, Ibrahima Sissoko lançou Ajorque, que chegou primeiro que o defensor e o goleiro, e chutou rasteiro, balançando as redes do adversário.

Na sequência, o Nice assustou os visitantes em um contra-ataque fulminante, mas o atacante Andy Delort finalizou muito mal e sem dificuldades para a meta do goleiro Matz Sels. E assim o primeiro tempo acabou em 1 x 0 para o Racing.

2º tempo: Strasbourg é letal e Nice não acha o caminho do gol

O segundo tempo começou com os mandantes indo ao ataque, em busca do gol de empate. Então, após saída de bola ruim dos visitantes, Dolberg entrou na área e finalizou bem, mas o goleiro Sels fez boa defesa.

Entretanto, apesar do bom inicio do Nice, além do domínio na posse de bola, quem matou o jogo foi o Strasbourg. Assim, em dois ataques, já quase no fim da partida, os visitantes marcaram duas vezes. Primeiro com Diallo, após um chute rasteiro de Bellegarde, o jogador estava no meio do caminho e desviou de letra para o fundo das redes.

E apenas três minutos depois, Thomasson ampliou o placar, em boa jogada de Diallo, que só empurrou para o companheiro na entrada da área ficar cara a cara com o goleiro e, com categoria, o encobriu para dar números finais a partida. 3 x 0 para o Strasbourg.

NICE x STRASBOURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Nice continua na 4ª posição da liga, com 27 pontos. Mas viu o Strasbourg, por exemplo, encostar na tabela. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (12), contra o Rennes, fora de casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado é ótimo para o Strasbourg. A equipe se mantém na cola do Top Four, na 6ª colocação, com 26 pontos conquistados. Enfim, o time do Strasbourg volta a campo também no próximo domingo (12), contra o Olympique, em casa, pela liga.