Nice x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado

Nice x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: OGC Nice

De antemão, o Nice venceu o Saint-Étienne de virada nesta quarta-feira (11) por 4 x 2, onde estava perdendo de 2 x 0. A saber, a partida foi válida pela 36ª rodada da Ligue 1, realizada no estádio Allianz Riviera. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Nice x Saint-Étienne.

 Nice x Saint-Étienne – Melhores momentos

1º Tempo: Saint-Étienne foi para o intervalo com grande vantagem fora de casa

Primeiramente, aos 11 minutos de jogo, Maçon cruzou e Bouanga cabeceou para colocar o Saint-Étienne na frente. Depois nos acréscimos, em uma jogada em contra-ataque Youssouf finalizou cruzado e ampliou a vantagem para seu time, fazendo 2 x 0 fora de casa. Assim, a equipe Alviverde fez um grande primeiro tempo, com três grandes chances em contra-ataques e todas as seis finalizações foram de dentro da área.

2º Tempo: Com dois de Delort, Nice virou, goleou e assumiu a quarta posição

Sobretudo, nessa segunda etapa o Nice voltou totalmente diferente e conseguiu uma virada impressionante, transformando em goleada. Antes de tudo, Melvin Bard invadiu área e diminuiu a vantagem. Em suma, Delort foi responsável por empatar a partida, em um chutaço na cobrança de falta.

Logo depois de dois minutos, Delort fez o seu segundo e virou o jogo para os donos da casa. Por fim, em um lançamento do goleiro, Boudaoui marcou um golaço de cobertura e sacramentou os três pontos com virada por 4 x 2. Dessa forma, a equipe voltou para o quarto lugar e vai precisar se manter para se classificar para Europa League.

 Nice x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Portanto, Le Gym vai visitar o Lille na mesma semana, no sábado (14), às 14h (horário de Brasília). Da mesma forma, seu adversário também vai jogar no sábado no mesmo horário, contra o Stade de Reims em casa.