Nice x Rennes – Melhores momentos e resultados

Nice x Rennes – Melhores momentos e resultados
Foto/ reprodução: Twitter @staderennais

Neste sábado (2), o Nice recebeu e empatou com o Rennes por 1 x 1 em jogo válido pela 30ª rodada da Ligue 1. Assim, Andy Delort marcou para o time da casa e Martin Terrier igualou o placar para os visitantes.Fizeram os gols dos visitantes. Confira os melhores momentos e resultado.

Nice X Rennes– Os melhores momentos

1º tempo: Poucas chances criadas

Primeiramente, apesar de visitante, coube ao Rennes ficar mais tempo com a bola (35% x 65%) e buscar a iniciativa do jogo. Contudo, mesmo com mais posse um número maior de passes trocados (170 x 329), foi o Nice que teve mais finalizações (5 x 1), mas se nenhum perigo para o gol adversário. Por fim, com as duas equipes com dificuldades para criar, o jogo se encaminhou para o intervalo com 0 x 0.

2º tempo: Gols para ambos os lados  

Assim como foi a primeira etapa, o segundo tempo evidenciou a dificuldade das equipes para criar jogadas. Assim, a exceção de um chute na trave do Rennes, o jogo se desenhava para um empate sem gols. Contudo, aos 22’ o Nice conseguiu marcar com Andy Delort, o atacante aproveitou ótimo cruzamento de Youcef Atal para cabecear para fundo do gol adversário.

Com a desvantagem no placar o Rennes buscou mais o jogo, pressionando o a equipe do Nice. Dessa forma, ao 33’ a equipe visitante conseguiu o empate. Assim, em falta cobrada pelo lado esquerdo, Benjamin Bourigead cruzou para o meio da área e contou com a movimentação de Martin Terrier para escapar da marcação e marcar de cabeça.

Nice X Rennes – O que acontece agora?

Primeiramente, com o empate, o Rennes volta a ocupar a 2ª posição com 53 pontos, mesma pontuação do Olympique de Marseille, que não joga na rodada. Por outro lado, o Nice se mantém em 4º com 51 pontos somados, contudo, a equipe pode ser alcançada pelo Strasbourg, que jogará contra o Lens.

Por fim, os próximos compromisso de ambas as equipes será no próximo final de semana, em partidas válidas pela Ligue 1. Assim, o Rennes enfrenta o Reims fora de casa no sábado (9), e o Nice visita o Lens no domingo (10).