Nice x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Nice x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Nice

Na tarde desta quarta-feira (9), ocorreu o confronto Nice x Olympique de Marseille. A partida se encerrou com o placar de 4 x 1. Desse modo, o Nice avança para as semifinais da Copa da França. Os Aiglons irão enfrentar o Versailles na próxima fase.

Nice x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Marseille sai na frente mas logo sofre a virada

O jogo começou acelerado. Assim, já aos 3′, Ünder recebeu a bola e bateu para o gol. O goleiro defendeu com o pé direito. Contudo, a bola rebateu no zagueiro em Melvin Bard e entrou. Dessa forma, abrindo o placar para para os visitantes. 7 minutos depois, Gouiri recebeu a bola de Delort, driblou o zagueiro adversário e marcou um golaço, empatando o jogo.

Depois, Delort deu mais uma grande assistência. Ele cruzou pela direita para Kluivert cabecear com seus modestos um metro e 71, virando o jogo para o Nice.

2º tempo: Marseille domina a posse mas sofre goleada

Na segunda etapa, o Marseille controlou a posse de bola por 70% do tempo. Entretanto, o time visitante teve muita dificuldade para chegar ao gol adversário. Dessa forma, logo no início do segundo tempo, Kluivert recebeu a bola, fez uma linda jogada individual, chutou para o gol na entrada da área e marcou um golaço, ampliando a vantagem do Nice.

Em seguida, os visitantes tiveram uma chance que poderia ter mudado os rumos do jogo. Ünder fez um lançamento excelente, deixando Bakambu sozinho contra o goleiro. Entretanto, ele não conseguiu aproveitar e chutou em cima do goleiro.

Já aos 60′, o Nice conseguiu outro contra-ataque frente a um desesperado Olympique de Marseille. Dessa maneira, Kluivert carregou pela direita e cruzou na segunda trave. Andy Delort estava lá e não desperdiçou a chance, fechando a goleada do Nice.

NICE X OLYMPIQUE DE MARSEILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Nice avança para as semifinais e irá enfrentar o Versailles. Contudo, o próximo confronto dos Aiglons é neste sábado (12), contra o Lyon. Por outro lado, o OM visita o Metz no domingo (13).