Nice x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Nice x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Olympique de Marseille

Na tarde desta quarta-feira (27), ocorreu o confronto Nice x Olympique de Marseille, reedição da partida que foi suspensa devido à confusão generalizada. A partida se encerrou com o placar de 1 x 1. Desse modo, ambos os times permanecem na briga na parte de cima da tabela.

Nice x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

 

1º tempo: domínio do Nice e assistência de Gerson

Na primeira etapa, o time muito bem treinado de Christophe Galtier se impôs. Assim, criou uma série de chances já no início da partida. Dessa forma, aos 6′, Evan Guessand recebeu nas costas de Saliba e passou para Gouiri finalizar, somente ele e o goleiro. Então, o camisa 11 não desperdiçou a chance, abrindo o placar para o Nice.

Em seguida, Gouri ainda teria mais uma boa chance. Contudo, Pau López apareceu e fez uma grande defesa. Depois, Youcef Atal roubaria uma bola na defesa do Marseille, cruzando para Kamara finalizar sozinho na área. Todavia, o atacante chutou para fora e o Nice desperdiçou mais uma chance.

Dessa forma, com os erros do Nice, o Marseille passou a avançar mais para o campo ofensivo. Assim, aos 42′, o brasileiro Gerson passou para a entrada da área. Assim, Milik fez o corta-luz e a bola ficou com Payet, que dominou e acertou o canto direito de Walter Benítez, empatando a partida.

2º tempo: jogo morno e poucas chances

O começo da segunda etapa parecia promissor. Isso porque, num escanteio, a bola sobrou para o brasileiro Dante chutar no gol. Entretanto, ele não conseguiu tirar do goleiro. Assim, Pau López fez a defesa. Em seguida, Amavi acionou o brasileiro Gerson pela esquerda. O camisa 8 correu e cruzou para o polonês  Milik, que não alcançou a bola.

Depois, Payet ainda teria uma chance de garantir os três pontos para o Marseille. Entretanto, Todibo colocou seu corpo na frente e bloqueou o chute do camisa 10. Assim, os times não conseguiram sair do empate.

NICE X OLYMPIQUE DE MARSEILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o empate, o Nice cai à 3ª posição. Por outro lado, o Marseille permanece em 4º. Assim, o próximo confronto dos Aiglons é no domingo (31), contra o Angers. Por outro lado, o OM visita o Clermont, também no domingo (31), pela Ligue 1.