Nice x Nantes – Melhores momentos e resultado

Nice x Nantes – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Nice

Nesta sexta-feira (14), o Nice bateu o  Nantes, por 2 x 1, dentro de casa, em confronto válido pela  21ª rodada da Ligue 1. A saber, com mais uma vitória, o time da casa permanece na vice-liderança da competição. Enquanto isso, o resultado deixa os visitantes em zona intermediária da tabela. A saber, os gols do jogo foram marcados por Dolberg e Thuram-Ulien, para os rubro-negros. Enquanto isso, Girotto marcou para a equipe de amarelo.

Nice x Nantes – Os melhores momentos

1º tempo: Tudo igual na primeira etapa

Após um início equilibrado, com chances para ambos os lados, o Nice conseguiu abrir o placar aos 21′, em pênalti convertido por Dolberg. Em sequência, o Nantes se impôs na partida para buscar o empate. Desse modo, já aos 44′, Andrei Girotto acertou cobrança de falta rasteira, de muito longe, para vencer o goleiro adversário e igualar o marcador.

2º tempo: Nice garante a vitória

Contudo, o Nice voltou a frente já no início da segunda etapa. Assim, aos 11′, após bela troca de passes, Thuram-Ulien tocou na saída do goleiro para marcar o segundo dos mandantes. Em sequência, o clube até teve chance de marcar o terceiro, com Delort. Entretanto, o goleiro adversário apareceu bem para defender a batida. Assim sendo, o time da casa conseguiu administrar bem a vantagem no decorrer do jogo, garantindo mais três pontos na sua conta. Por fim, vitória de 2 x 1, para os mandantes.

NICE x NANTES – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória mantém o Nice na vice-liderança da competição, com 39 pontos somados. Dessa forma, o clube da Riviera volta a campo no domingo (23), quando visita o Metz. Em contrapartida, o tropeço impede o Nantes de entrar na zona de classificação para competições europeias. Assim, a equipe fica na 9ª posição, com 29 pontos. Ademais, na próxima rodada da Ligue 1, o time recebe o Lorient, também no dia 23.