Nice x Mônaco – Melhores momentos e resultado

Nice x Monaco
Foto: Reprodução/ OGC Nice

Neste domingo (19), o Nice recebeu o Monaco em derby válido pela 6° rodada da Ligue 1. Assim, o confronto no estádio Allianz Riviera terminou no empate em 2 x 2. Logo, Derlot aos 51′ e Bouadoi aos 73′ marcaram para os mandantes. Por outro lado, Golovin aos 39′ e Ben Yedder aos 77′ fizeram para os visitantes.

Nice x Mônaco – Melhores momentos

Em breve

1° tempo:  Domínio visitante e belo gol coletivo

Precisando da vitória para se afastar da zona da degola, o Mônaco partiu em donos da casa. Assim, mesmo atuando como visitante, os Rouge et Blanc buscaram propor o jogo e logo abriram o placar. Dessa forma, após boa troca de passes, Gelson Martins tocou para Golovin, livre, só empurrar para o gol.

2° tempo: Final eletrizante e pênaltis marcados

Na volta ao gramado, o Nice reagiu. Assim, Gouiri cruzou na área e encontrou Delort, que de cabeça, finalizou sem chances para o goleiro alemão Nübel. Em seguida, foi de Bouadoi pegar de primeira na pequena área para virar o jogo para a equipe rubro-negra.

Contudo, a vantagem durou pouco. Stegens derrubou o brasileiro Caio Henrique na área, pênalti. Na cobrança, Ben Yedder deslocou o goleiro argentino Benitez e empatou a partida. Em seguida, após toque de mão de Badiashile, o árbitro com auxílio do VAR marcou outro pênalti. Porém, Gouiri cobrou para fora.

Nice x Monaco – O que acontece agora?

Com o resultado, o Nice permanece invicto no Campeonato Francês, com 10 pontos. Contudo, a equipe rubro-negra caiu para 5ª posição com os triunfos de Lens e Olympique de Marselha. Ao mesmo tempo, o Mônaco chegou aos cinco pontos, no 14º lugar, ultrapassando Lille e Rennes. Na próxima rodada, a equipe vermelha e preta visita o Lorient. Já o time monegasco, recebe o Saint-Ettiene no Louis II.