Nice x Lille – Melhores momentos e resultado

Nice x Lille – Melhores momentos e resultado
Lille venceu o Nice pela 37ª rodada da Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Lille)

Em primeiro lugar, neste sábado (14), o Lille venceu o Nice por 3 x 1 em partida da 37ª rodada da Ligue 1, no estádio dos Aiglons, Allianz Riviera. Assim, os donos da casa caem para a 6º posição. Já os visitantes terminam a rodada na 10º colocação.

Nice x Lille – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Nice aperta e abre o placar, Lille não consegue responder

Antes de tudo, o primeiro tempo teve os donos da casa muito protagonistas da partida. O tempo todo buscando o ataque, o time procurava inaugurar o marcador.

Dessa forma, aos 31 minutos de jogo, Justin Kluivert foi responsável por colocar os mandantes a frente do placar. Assim, o jogo foi para o intervalo em 1 x 0 para o Nice.

2º tempo: Lille volta diferente, Jonathan David desequilibra e mandantes ficam sem reação

Na segunda etapa, o Lille voltou com uma postura diferente, indo mais ao ataque e equilibrando a posse de bola. Apesar do Nice finalizar mais nos últimos 45 minutos do jogo, quem balançou as redes foi o LOSC. Logo aos 7′, David marcou o primeiro dos visitantes.

Na sequência, o canadense fez o gol da virada, confirmado pelo árbitro de vídeo. Por fim, já nos acréscimos da partida, Timothy Weah fez o terceiro e último tento para o LOSC. Dando, dessa forma, números finais ao jogo.

Nice x Lille – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado é péssimo para os mandantes. Logo, o Nice cai para a 6º colocação com 63 pontos, atrás do Strasbourg, que tem vantagem no critério de desempate. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (21), contra o Reims, fora de casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado é bom para o moral do Lille. A equipe continua na 10º posição e tem 54 pontos. Enfim, o LOSC volta a campo também no próximo sábado (21), contra o Rennes, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Lille