Nice x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

0
234
Kluivert comemora o primeiro gol da partida) Foto Destaque:

Neste sábado (28), o Nice venceu o Bordeaux, em jogo válido pela 4ª rodada da Ligue 1 2021/22, no seu estádio, o Allianz Riviera. Assim, com o placar de 3 x 0, o time da casa conquistou mais uma vitória tranquila, já que definiu a partida logo no primeiro tempo, sem tomar conhecimento do adversário.

Nice x Bordeaux – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio do Nice resulta em gol de Kluivert e dois gols de Gouiri

Antes de mais nada, aproveitando a falha da zaga do Bordeaux, Justin Kluivert recebeu cruzamento de Boudaoui e, dentro da área, completou para o gol, logo aos 7′. Após isso, o Nice não sofreu ameaças dos visitantes e chegava ainda mais perto do segundo, a medida que pressionava a saída de bola.

Então, os Aiglons começaram a explorar o contra-ataque, de forma rápida e eficiente, resultando na assistência de Kluivert para o belo chute de Gouiri, aos 32′. Quatro minutos depois, Koscielny cometeu pênalti no camisa 11 do Nice, que fez seu segundo, “matando” o jogo ainda antes do intervalo.

2º tempo: o time da casa administra o placar e completa a goleada com Thuram

Assim, com o resultado praticamente definido, os mandantes apenas controlaram a partida, valorizando a posse de bola e contando com sua sólida defesa. O Bordeaux não esboçava nenhuma reação, sendo completamente anulado. Além disso, não oferecia perigo à meta do goleiro Benítez.

No final da segunda etapa, o ritmo diminuiu ainda mais, e Galtier fez substituições para poupar seus titulares e dar oportunidade aos reservas. Entretanto, aos 40′, em um contra-ataque fatal, Thuram, que tinha acabado de entrar, fechou a goleada.

Nice x Bordeaux – O que acontece agora?

Com o resultado, o Nice conquista sua terceira vitória seguida na Ligue 1, caso o placar de sua polêmica partida do domingo passado contra o Marseille não se altere. Enquanto isso, o Bordeaux, que não venceu ainda no campeonato, sofreu sua segunda derrota em sequência. Portanto, os Aiglons se encontram temporariamente na 2ª colocação, e os Girondins ficam em 17º na tabela.

Em suma, o próximo jogo do Nice é no dia 12/09, contra o Nantes, por mais uma rodada do Campeonato Francês. Já o Bordeaux jogará contra o Lens no mesmo dia, após as Eliminatórias da Copa do Mundo.