Nice x Ajaccio – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Nesta sexta-feira (10), o Nice recebeu e ganhou contra o Ajaccio em uma partida tranquila no Estádio Allianz Riviera pela  23ª rodada da  Ligue 1 Assim, com o placar de 3 x 0, o time da casa, ele jogou com um excelente desempenho dentro do seu campo e emplacou a vitória dentro do torneio.

Com os gols dos jogadores Dante aos 3′ e do Brahimi aos 69′ e 90′, a equipe da casa, ela conseguiu obter o resultado positivo. O time de fora, ele não conseguiu proporcionar nenhuma reação durante o jogo. Com isso, a equipe da casa, ela jogou de forma tranquila para obter mais uma vitória na competição.

Nice x Ajaccio – Os melhores momentos

1º tempo: um grande inicio de partida

No primeiro tempo, a partida iniciou com o time da casa para o ataque. Com isso, aos 3′, o zagueiro Dante, ele consegue aproveitar o cruzamento do lado esquerdo e chuta com a perna esquerda para o gol. A bola vai quicando e entra para o fundo da rede. Depois do gol, ambas as equipes, elas seguiram equilibradas na partida até o intervalo.

2º tempo: a decretação da vitória

No segundo tempo, nós tivemos a entrada do Youssouf, o meio campista do Nice e também do Sofiane atacante da mesma equipe. Por conta disso, o time mandante, ele acabou organizando o meio e o ataque.

Isso deu resultado aos 69′, quando o atacante Brahimi, ele recebe da lateral a bola e bate com categoria do meio da grande área para o lado direito do goleiro. A bola entra com todo efeito para decretar o golaço e o segundo gol da equipe do Nice.

Logo após, nós tivemos a entrada de três atacantes para a equipe do Ajaccio, mas não deu resultado. Pelo contrário, nós tivemos uma fragilização no lado defensivo. E que acabou resultando em mais um gol do nosso Brahimi aos 90′. E fechando o caixão de vez para o time de fora.

 

Nice x Ajaccio – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o time do Nice, ele se encontra no sétimo lugar com 37 pontos e se aproxima dos cinco primeiros do torneio. A equipe, ela  vem de vários resultados positivos e procura ficar nas primeiras colocações.

Já o time do Ajaccio, com a derrota, a equipe se encontra na décima oitava colocação com 18 pontos. O time vive uma crise grandiosa dentro do torneio e precisa se organizar com urgência.

Foto Destaque: Divulgação / OGC Nice

 

Rodrigo Xavier
Rodrigo Xavier

Possui formação em comunicação com habilitação em jornalismo. Atualmente escreve para o site Minha Torcida, Esportelândia, Quinto Quarto, FNV e PLBrasil.