Neymar termina a temporada como a pior desde que chegou a Europa

Neymar termina a temporada como a pior desde que chegou a Europa
Foto: FRANCK FIFE / AFP / CP

Tanto o PSG como Neymar decepcionaram nesta temporada. Almejando coisas grandes, a parceria entre os dois acabou não dando tão certo, mesmo com excelentes reforços chegando. Sendo assim, o próprio Les Rouges Et Bleus já pensam em vender o craque da camisa 10, caso haja uma proposta coerente. Em suma, Ney também acabou fazendo a sua pior temporada desde que chegou a Europa, confira os números:

Neymar tem a sua pior temporada na Europa

Como resultado, com problemas extracampo e lesões, o brasileiro somou 13 gols, oito assistências em 28 jogos, média de 2,3 em participação nos lances de bolas na rede. Esses números são piores do que em seu primeiro ano no continente europeu que conta com 41 partidas, 15 gols e 15 assistências, média de 2,8 por confronto.

Possível transferência? 

Assim com a piora desses números, a diretoria do PSG já olha para Neymar, pensando em negociar o seu camisa 10. Decerto, qualquer proposta acima de 90 milhões é de bom grado para o Paris.

Por outro lado, em entrevista o brasileiro comentou que quer cumprir seu contrato com a equipe francesa.

“Não foi uma temporada dos sonhos. Esperávamos todos os títulos, mas faz parte do futebol. Mas não foi uma temporada ruim de todo, ganhamos o Francês. Pena que caimos cedo na Champions, mas vamos aprender com isso e ver se na próxima temporada entramos mais fortes”, completou.