Neymar no Real Madrid?

Neymar no Real Madrid?
Foto Destaque Divulgação: TNT SPORTS

De antemão, nesta manhã de terça-feira (25) a Netflix finalmente lançou a tão aguardada mini série “Neymar: O Caos Perfeito”. Antecipadamente, colocou a prova os dois lados da controversa carreira do jogador, que em meio ao caos e as polêmicas, ele respondia dentro de campo. Assim, quanto mais vaia recebia, mais vontade tinha de calar e surpreender a todos, mostrando seu verdadeiro futebol.

Antes de mais nada, os fãs podem se aprofundar mais de perto na trajetória do craque, reviver grandes momentos de sua carreira e conquistas. A princípio, o menino da Vila Belmiro se transformava de fato em Neymar Jr., a América e a Europa já o conheciam. Mas agora, o mundo todo sabe seu nome e a sua história.

O mais humilde, o mais animado e com um talento que encantava todos a sua volta, assim, o brasileiro fora descrito na série. Com isso, quando atuava pelo Santos, ainda no Brasil, com apenas 14 anos, o Real Madrid chamou o jovem promissor para fazer testes na Espanha. Dessa forma, era um sonho para qualquer atleta, ainda mais em sua idade, era uma grande chance, contudo, o garoto não aceitou e quis voltar.

Agora, é difícil imaginar o Neymar jogando pelo maior rival do Barcelona, na qual conquistou praticamente tudo com o time da Catalunha. “Seu sonho está realizado menino, o seu sonho está realizado menino, você é campeão da Champions League, a competição mais importante do planeta e você fez um gol na final.” – Narração do comentarista André Henning, na decisão de 2015.

Dessa maneira, com uma grande atuação, a equipe havia conquistado a Europa e futuramente o Mundial de Clubes. Logo, quando se fala de conquistas, sua trajetória é muito vitoriosa. A saber, conquistou a Libertadores com o Santos, além de três Campeonatos Paulistas e uma Copa do Brasil. Depois, conquistou duas La Liga, três Copa del Rey. Em síntese, ainda ganhou três vezes a Ligue 1, três vezes a Copa da França e duas Copas da Liga Francesa, sem contar as Olímpiadas com a seleção.

Mas cadê a Bruna Marquezine na série do Neymar?

Por fim, muitos se perguntaram sobre a ausência da Bruna Marquezine na série, ex-namorada do Neymar, que permanecerem juntos de 2012 até 2018. “Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna. A realidade é que ela nunca foi um foco da história [do documentário]. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estávamos filmando. O que fizemos foi documentar o tempo real, presente, e conectamos com uma parte da carreira dele” – Portanto, explicou o diretor David Charles.

Foto Destaque
Divulgação: TNT SPORTS