Neymar no Chelsea? Campeão da Champions pede por atacante do PSG: “Espero que se concretize”

A saber, o Chelsea finalizou um acordo com o Leeds e está muito próximo de anunciar o brasileiro Raphinha como novo reforço. Assim, um outro brasileiro, também da seleção brasileira, iniciou uma ‘campanha' para reeditar a parceria com um craque brasileiro. Sim, Thiago Silva, zagueiro dos Blues, está fazendo coro para reeditar a parceria com Neymar Jr, que tem vínculo com PSG.

AGORA VAI? NEYMAR JÁ ESTEVE PRÓXIMO DE CHELSEA NA DÉCADA PASSADA. 

Em primeiro lugar, é importante relembrar do passado. O camisa 10 do PSG, revelado no Santos, recebeu sondagens de grandes clubes europeus quando atuava aqui no Brasil. Dessa forma, uma dessas sondagens foi realizada pelo Chelsea, que tinha o Menino Ney dentro do seu radar de monitoramento.

Assim, em entrevista realizada em 2020, Jorge Alvial,  ex-chefe de scout do Chelsea na América do Sul, informo que o clube londrino monitorava o atleta desde dos seus 14 anos. Inclusive, um olheiro dos Blues chegou a sugerir a compra “imediata” do brasileiro após vê-lo em ação em um torneio da base.

Agora, é a vez do camisa 6 do elenco de Thomas Tuchel torcer pela contratação do atacante. Assim,  o zagueiro disse torcer para que as especulações “não fiquem só nas notícias” e elogiou o amigo, alvo de notícias na imprensa estrangeira sobre uma possível saída do PSG.

– Ele (Neymar) tem que ir pro Chelsea (risos). Se tiver que sair, tem que ir para lá. A expectativa, se vier a acontecer, é a melhor possível. ELE dispensa comentários pela qualidade. E além disso, é um super amigo. Espero que se concretize e não fique só nas notícias. Mas eu não sei de nada – despistou.

CHELSEA PRÓXIMO DE UM NOVO REFORÇO

Em primeiro lugar, o Chelsea está passando por um processo de reformulação após a venda do clube no fim de maio. Assim, chegadas, saídas, empréstimos e alterações na gerencia do clube estão ocorrendo de acordo com o planejamento para a próxima temporada.

Sendo assim, conforme rumores do início do mês, o Chelsea parece estar muito próximo de concretizar a contratação de um dos atacantes do Manchester City. Assim, o nome do reforço seria o inglês Raheem Sterling. De acordo com Fabrízio, o camisa 7 é um pedido de Thomas Tuchel, que estaria solicitando a diretoria dos Blues para finalizar o possível acerto de forma mais breve possível.

Em resumo, as duas partes chegaram a um acordo. Vale ressaltar que o clube de Pep Guardiola acertou a venda de Gabriel Jesus para o Arsenal, onde o clube demonstra também um processo de reformulação de algumas peças do seu elenco.

10 MILHÕES DE EUROS, BÔNUS E INTER OTIMISTA. OS DETALHES PARA REPATRIAR LUKAKU

A saber, um ano após trocar a Inter de Milão pelo Chelsea, o atacante Lukaku está no caminho de volta para a Itália. Isso porque, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a Inter já se acertou com o Chelsea e contratará o belga por empréstimo de um ano.

Por outro lado, existe a pendência sobre a taxa que os italianos pagarão aos londrinos para contar novamente com os serviços do camisa 9. O valor discutido no último fim de semana seria de 10 milhões de euros, além de bônus. Em resumo, os italianos estão otimistas e acreditam que esses detalhes serão finalizados em breve.