Neymar está perto de fazer história no PSG

Neymar está perto de fazer história no PSG
Foto destaque Divulgação: Placar

Antes de mais nada, mesmo conquistando o décimo título francês, o PSG deixou a desejar neste ano, com algumas eliminações precoces inclusive. Assim, claro que isso refletiria também nos jogadores do plantel e Neymar é um dos principais alvo das críticas. Contudo, ele ainda pode marcar seu nome na história defendendo as cores Rouge et-Bleues. Então, acompanhe tudo aqui na Premier League Brasil sobre essa informação.

Com isso, desde que retornou de lesão o jogador brasileiro vem sendo importante para a equipe, marcando sete gols nas últimas oito partidas. Mas isso não esconde seus péssimos números, estando perto de fazer sua pior temporada pelo clube francês, com apenas 11 gols e oito assistências, em 26 jogos.

Por outro lado, mesmo com esse retrospecto bem abaixo do esperado, o camisa dez precisa de somente dois gols para chegar a incrível marca de 100 gols pelo Paris Saint-Germain. Dessa forma, se igualaria com Romário e Cristiano Ronaldo como os únicos a marcar 100 gols por três clubes diferentes. (Vale lembrar que Neymar Jr marcou 138 tentos pelo Santos e 105 pelo Barcelona, seu ex clube).

Então, se caso a equipe da capital francesa deseje mesmo vendê-lo ao fim da temporada, o atacante tem mais três rodadas para atingir tal marca histórica. Ainda assim, com futuro incerto, o Paris SG já estimou seu valor em 90 milhões.

Dessa maneira, poucos times atualmente têm dinheiro para efetuar essa compra, mas o novo milionário Newcastle já surge como principal interessado. Segundo o próprio clube inglês, o brasileiro seria a cara desse novo projeto ambicioso e pode liderá-los a futuras conquistas.

Confira abaixo os próximos jogos do PSG para que Neymar tente quebrar o recorde:

Neste domingo (8) – 15h45 (horário de Brasília) – PSG x Troyes (em casa)

Sábado (14) – 17h (horário de Brasília) – Montpellier x PSG (fora)

Sábado (21) – 16h (horário de Brasília) – Metz x PSG (em casa)