Frequentemente, grandes nomes são especulados em grandes equipes no futebol mundial. Dessa vez, sobrou para o craque brasileiro, Neymar, que vem de um início de temporada espetacular com a camisa do PSG, antes da Copa do Mundo.
O jogador revelado pelo Santos e com passagem pelo Barcelona, tem 11 jogos na Ligue 1, 9 gols e 7 assistências, além de um gol na Champions League.
De acordo com as informações do El País, a equipe parisiense ainda não descartou vender Neymar para satisfazer um desejo do francês Kylian Mbappé.

De acordo com as informações, o gigante que ainda tem interesse em Neymar é a equipe do Chelsea.
Os blues também teriam sido a única equipe em que o brasileiro considerou, na última janela de transferências, ser seu novo time.
Além disso, a equipe que vem na quarta posição da Premier League, não teria aceitado pagar o salário milionário de Neymar, por não ter certezas sobre a atuação do jogador na temporada 22/23. Devido a grandes atuações nesse início de temporada, tanto com PSG, quanto com a Seleção, além da Copa do Mundo, devem ser fatores que vão pesar (e já estão pesando), para a equipe londrina ir em busca do jogador.
O PSG teria medo de uma queda de atuação do camisa 10 após a Copa do Mundo, e por isso teria mantido viva uma possível transferência do jogador para inclusive, agradar Kylian Mbappé.
O francês vem de 8 gols e 1 assistências em 11 jogos da Ligue 1, e 4 gols em 4 jogos da Liga dos Campeões 22/23.
