Neymar disse que vai ficar no PSG até conquistar seu objetivo

Antes de mais nada, com o fim da temporada europeia e a janela de transferências em andamento, os clubes pensam em se desfazer de alguns jogadores. Assim, o PSG estava aberto à negociar Neymar Jr e poderia escutar algumas propostas. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo sobre essa notícia.

De antemão, o brasileiro decepcionou à todos na França e fez sua pior temporada desde que chegou na Europa, com números muito abaixo do esperado. Mesmo alcançando a incrível marcar de 100 gols com a camisa Rouge et-Bleus, não escondeu a má fase.

Dessa forma, as lesões constantes afetaram diretamente o desempenho do jogador, participando apenas de 58% dos jogos como titular. Logo, marcou 13 gols e deu oito assistências em 28 jogos. E pela primeira vez em sua carreira não conseguiu marcar nenhum gol em uma edição da Champions League.

Aliás, em relação a maior competição de clubes da Europa, o camisa dez do Paris Saint-Germain deu uma entrevista que pode animar os torcedores. Primeiramente, Neymar disse que ainda não é a hora de deixar o clube. Com isso, seu desejo é de permanecer até conquistar a Champions com sua equipe, afirma o ex empresário Wagner Ribeiro em entrevista ao GOAL. Acompanhe abaixo a sua resposta:

Neymar tem um sonho: quer vencer a Champions com o PSG. Embora estejam a surgir muitos rumores sobre a sua saída, ele está muito motivado e não vai parar até conseguir

 

Além de Neymar, Mbappé também comentou sobre o sonho da Champions

Em suma, seu companheiro no PSG, Kylian Mbappé, também comentou sobre o desejo da equipe francesa no título inédito.

Vencer a liga dos campeões é o objetivo claro, anunciado e exibido. Agora, acho que isso também significa ser unânime em nível nacional. Porque penso que nos últimos dois anos não o fizemos mais. – Concluiu o camisa sete do psg