Neymar continua protagonista do PSG?

Há alguns dias atrás, Neymar não jogaria mais pelo PSG. Entretanto, o craque brasileiro não foi procurado de forma oficial e vai seguir no clube, junto com os craques Messi e Mbappé.

A janela de transferências está muito devagar e clubes estão fazendo contratações modestas. Além disso, no futebol mundial não tem ninguém que possa tirar o trio do clube francês, pelo menos não agora.

QUEM SAI DO PSG

A princípio, Di Maria, que foi para a Juventus, e Icardi está próximo da sua saída. Além deles, Pablo Sarabia retornou de empréstimo do Sporting, mas deve continuar sendo moeda de troca, e o francês Kalimuendo, está próximo de disputar a Premier League, no Leeds.

REFORÇOS CHEGANDO?

Neymar poderá ganhar novos companheiros. Vale destacar que o PSG não acertou com nenhum jogador no momento. Entretanto, tem negociações avançadas com Scamacca (Sassuolo), Hugo Ekitike (Reims) e Gonçalo Ramos (Benfica). Portanto, os reforços vão cegar, contudo, nenhum jogador de peso para disputar vaga com o trio Neymar, Mbappé e Messi.

Assim, o clube está visando novas revelações, como por exemplo, Ekitite, de 20 anos, do Rennes. Na última temporada, a jovem promessa realizou 24 jogos e marcou 10 gols.

Por outro lado, o português Gonçalo Ramos, do Benfica, teve mais oportunidades depois da saída de Jorge Jesus. Em síntese, foram 29 partidas e sete gols marcados.

NEYMAR FOCADO NA COPA DO MUNDO

Neymar parece mesmo estar motivado em disputar a Copa do Mundo e conquistar a taça que não vem há 20 anos. Isso se deve muito pelo fato dele se apresentar na temporada antes do previsto.

PRÉ TEMPORADA PSG

Antes da sua estreia no Campeonato Francês, o PSG inicia uma série de amistosos que irá acontecer no Japão, à partir do dia 20. Os jogos serão contra Kawasaki, Urawa Reds e Gamba Osaka.

Foto destaque: divulgação o lance