‘Sempre nós’: Neymar admite ‘traição’ e pede desculpas a Bruna Biancardi

3 minutos de leitura

Neymar, do PSG, foi às redes sociais e quebrou o silêncio sobre as acusações de que teria traído sua namorada com uma influenciadora digital na véspera do Dia dos Namorados. O brasileiro admitiu o caso, assumiu o erro e pediu desculpas à Bruna Biancardi.

Através de uma postagem em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (21), Neymar assumiu a traição, disse que o ato que cometeu foi “injustificável” e comentou como a situação tomou proporções enormes após exposição na mídia. Segundo ele, Bruna Biancardi, que espera um filho seu, foi quem mais sofreu e merecia uma retratação pública.

Confira o texto de Neymar para Bruna Biancardi

Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês.

Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigo.

Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família,
que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.

Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.

Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá.

Sempre nós. Te amo.

Na última terça-feira (20), o casal esteve junto no casamento de Bianca Coimbra e Cris Guedes, no Rio de Janeiro. Neymar, amigo de infância do noivo, foi um dos padrinhos da cerimônia.

O caso extraconjungal de Neymar

Na última semana, a jornalista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, revelou que Neymar se encontrou e ficou com a modelo e digital influencer Fernanda Campos antes do Dia dos Namorados (12 de junho). Prints de conversas entre os dois e imagens do astro do PSG indo se encontrar com a mulher circularam pelas redes sociais. O meia-atacante está no Brasil, onde passa férias com família, amigos e se recupera de cirurgia no tornozelo.

Bruna Biancardi e Neymar vivem um relacionamento de idas e vindas. Eles decidiram reatar o namoro em janeiro de 2023, após terem passado o Ano Novo juntos. Em abril, ela anunciou que estava grávida esperando o segundo filho do camisa 10 do PSG. Ele é pai de Davi Lucca, fruto de um relacionamento com a influenciadora Carol Dantas ainda em 2011.

Neymar
Neymar e Bruna Biancardi – Foto: Instagram/@neymarjr

Suposto ‘acordo’ entre Neymar e Bruna Biancardi

Segundo Erlan Bastos, colunista do site “Em Off”, Neymar e Biancardi teriam um acordo de que o jogador da Seleção poderia ficar com outras mulheres desde que fosse discreto, usasse preservativo e que as mulheres não fosse garotas de programa.

O jornalista fez essa publicação na última terça-feira (21) e justificou que esse teria sido o motivo para que Bruna não terminasse o namoro. Por sua vez, a empresária enviou uma mensagem direta ao colunista desmentindo o possível relacionamento aberto.

Bruna Biancardi negou veementemente o possível acordo, pediu provas e ameaçou Erlan com “um grande processo nas costas”. Ela chegou a compartilhar o print em suas redes sociais, mas apagou logo depois.

O futuro de Neymar dentro do campo ainda é incerto. O jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2027, mas o clube deseja negociá-lo. Times da Premier League e até da Arábia Saudita foram especulados como futuro destino do atleta de 31 anos, mas as tratativas ainda não avançaram.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.