Newport County x Southampton – Melhores momentos e resultado

0
2441
Southampton
Foto: Divulgação/ Twitter Southampton

Na última quarta-feira (25), Newport County e Southampton se enfrentaram pela Carabao Cup. Desta maneira, os visitantes golearam por 8 x 0, carimbando sua classificação para a próxima fase. Em suma, os donos da casa não conseguiram apresentar nenhuma resistência ao ataque dos Saints, que, por sua vez, mostrou muita vontade para construir o placar.

Newport County x Southampton – Os melhores momentos

1º Tempo: Southampton muito superior

Em suma, já dava para ver nas primeiras movimentações do jogo que o Southampton era muito superior aos mandantes. Desta maneira, logo aos 10′, Armando Broja aproveitou o rebote do chute de Redmond para abrir o placar. Posteriormente, os Saints saíram em um rápido contra-ataque. Assim, Nathan Tella dominou próximo da área e bateu com tranquilidade no canto do goleiro, 2 x 0. Por fim, os visitantes ainda marcaram mais um gol antes da parada para o intervalo. A saber, Walker-Peters recebeu pelo lado esquerdo, puxou para o meio e bateu cruzado, fazendo o terceiro do Southampton.

2º Tempo: Goleada e Elyounoussi brilhando

Mesmo com duas mudanças após om intervalo, o Newport County não conseguiu melhorar ao ponto de dificultar o trabalho dos visitantes. Como resultado, Elyounoussi não demorou para marcar seu primeiro gol na partida, após o rebote dentro da área, 4 x 0. Em seguida, novamente o jogador norueguês recebeu dentro da área e bateu forte, o goleiro rival até tocou na bola, mas não conseguiu espalmá-la.

Posteriormente, o autor dos últimos dois gols fez o papel de garçom e deixou Broja na cara do gol, para fazer o sexto dos Saints. Decerto, os visitantes não estavam satisfeitos com o resultado e continuavam atacando. Sendo assim, Redmond bateu de fora da área e ampliou o marcador. Por fim, Elyounoussi tratou de fechar o placar, 8 x 0 Southampton.

Newport County x Southampton – O que acontece agora?

Com este resultado, o Southampton se classificou para a próxima fase da Carabao Cup. Em seguida, os Saints jogam pela Premier League, onde enfrentam o Newcastle, fora de casa. Em contraste, o Newport County joga pela League Two. Assim, o próximo duelo acontece no sábado (28), contra o Salford City.