Newcastle x Norwich – Melhores momentos e resultado

Newcastle x Norwich – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Norwich

Nesta terça-feira (30), teve Newcastle x Norwich, no St. James' Park. O duelo foi válido pela 14ª rodada da Premier League 2021/22. As equipes entraram em campo em busca dos três pontos para tentar fugir da zona de rebaixamento. No entanto, os times não conseguiram sair do empate, por 1 x 1.

Newcastle x Norwich – Melhores momentos

1° Tempo: Expulsão e muito equilíbrio 

Jogando em casa, o Newcastle tomou as iniciativas e começou melhor na partida. Com isso, logo no início, Shelvey arriscou de fora da área e levou perigo para os adversários. Entretanto, na sequência, Pukki puxou um contra-ataque e Clark fez a falta para parar o jogador. Então, o arbitro marcou a falta e expulsou o zagueiro. Desse modo, Gilmour cobrou muito bem, mas o goleiro Dúbravka fez uma boa defesa.

Com um jogador a mais, o Norwich passou a tomar mais a iniciativa do jogo e foi para cima em busca do gol. No entanto, o Newcastle conseguiu se segurar defensivamente e não tomou grandes sustos. Portanto, a etapa inicial terminou empatada em 0 x 0

2° Tempo: Gol do Newcastle e empate do Norwich

Mesmo com um a menos, o Newcastle voltou do intervalo melhor e criando as boas oportunidades. Sendo assim, aos 16′, o VAR pegou uma mão dentro da área e marcou penalidade para os mandantes. Desse modo, Callum Wilson foi para cobrança e abriu o placar para os The Magpies.

Com isso, o Norwich partiu em busca do empate. Então, aos 38′, Giannoulis cruzou e Pukki marcou um golaço para os visitantes. Dessa maneira, os The Canaries partiram atrás da virada e por pouco não conseguiram. O zagueiro Schar vacilou, o meia Lees-Melou roubou e quase marcou. Portanto, a partida terminou empatada, em 1 x 1.

Newcastle x Norwich – O que acontece agora ?

Com este resultado, o Newcastle continua na lanterna da competição e segue sem saber o que é vencer na Premier League 2021/22. Enquanto isso, o Norwich chega ao seu quarto jogo consecutivo sem perder. No entanto, a equipe segue na zona de rebaixamento do torneio.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. Afinal, no sábado (4), o Newcastle recebe o Burnley. Já o Norwich tem uma dura missão no domingo (5), já que vai visitar o Tottenham.

Artigo anteriorPrognóstico, Palpite e Odds para Angers x Monaco – 01/12
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Genoa x Milan – 01/12
Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.