Newcastle x Aston Villa – Melhores momentos e resultado

Newcastle x Aston Villa – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter Newcastle

Neste domingo (13), o Newcastle derrotou, no St. James Park, o Aston Villa, em duelo válido pela 25ª rodada da Premier League. Outrossim, a partida aconteceu às 11h (horário de Brasília).

Newcastle x Aston Villa – Os melhores momentos

1º Tempo: Newcastle melhor, chances criadas e belo gol de falta

De início, é importante destacar que os dois times jogaram com propostas diferentes. Assim, o Newcastle buscou jogar nos contra-ataques, enquanto o Aston Villa manteve a bola, propondo mais o jogo do que o dono da casa. No entanto, os Magpies, mesmo com menos posse, conseguiram finalizar mais do que os visitantes.

Desse modo, aos 35′, Kieran Trippier acertou bela cobrança de falta para abrir o placar no St. James Park, colocando o Newcastle na frente. Em suma, ainda aconteceram algumas chances para os dois lados, todavia, nenhuma foi concluída em gol.

2º Tempo: Aston Villa melhora, Coutinho cria chances e placar fechado

Antes de tudo, na segunda etapa, o Aston Villa entrou em campo com uma postura diferente. Assim, os Lions do Villa Park conseguiram aumentar a posse de bola e o número de finalizações, entregando um futebol que agradou mais o treinador Steven Gerrard.

Entretanto, o Villa não foi capaz de abrir o placar, mesmo com alguns belos passes de Philippe Coutinho que geraram espaços. Nesse sentido, o Newcastle conseguiu uma vitória importante contra o Aston Villa e vai somando pontos na luta contra o rebaixamento.

Newcastle x Aston Villa – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo conseguido uma vitória importante dentro de casa, o Newcastle vai visitar o West Ham, em duelo válido pela 26ª rodada da Premier League. Portanto, a partida vai acontecer no sábado (19).

Por fim, não conquistando nenhum ponto nessa partida fora de casa, o Aston Villa vai receber o frágil Watford, pensando na vitória para subir na tabela de classificação. O jogo também acontece no sábado (19) pela 26ª rodada da primeira divisão inglesa.